Precisamos do seu incentivo
Curta nossa página no Facebook

]]>
NEWS:

Confira os 25 filmes mais esperados do ano de 2014

Confira os 25 filmes mais esperados do ano de 2014
Um novo ano começou e é hora de pensar em tudo de bom que o cinema tem para oferecer em 2014. Entre as franquias mais populares do mundo, os heróis mais adorados, as adaptações dos livros mais lidos e as apostas com maior potencial, o menu para os apreciadores do cinema tem de tudo.
Ação não vai faltar com o remake de 'RoboCop', dirigido por José Padilha, ou com o terceiro da franquia 'Os Mercenários'. Drama? 'A Menina que Roubava Livros' e '12 Years a Slave' não vão decepcionar. Que tal 'Debi e Lóide 2' para relembrar uma parceria de 20 anos? E o desfecho épico da saga 'O Hobbit'? Esse ano também teremos nas telonas a volta da arara Blu de 'Rio', dentro tantas outras produções.
Selecionar 25 filmes é um tarefa cruel e até injusta, pois vários títulos acabam ficando de fora. No entanto, se você assistir a apenas alguns filmes em 2014, aí vão os que você não pode perder.


'Frankenstein – Entre Anjos e Demônios' é uma versão moderna da história do cientista Frankenstein e de seu monstro. Desta vez, a criatura (Aaron Eckart) participa de uma longa e sangrenta batalha entre dois grupos que se opõem há séculos.

O novo filme de Martin Scorsese é uma adaptação do livro de memórias de Jordan Belfort, que, no Brasil, ganhou o nome de 'O Lobo de Wall Street'. Belfort, interpretado por Leonardo DiCaprio, foi um corretor de títulos da bolsa de valores norte-americana que entrou em decadência nos anos 1990. Sua história envolve o uso de drogas e crimes do colarinho branco. 

Baseado no aclamado livro best-seller, 'A Menina que Roubava Livros' conta a inspiradora história de uma jovem espirituosa e corajosa (Sophie Nelisse), que, durante a Segunda Guerra Mundial, transforma a vida de uma cidade alemã quando começa a roubar livros e compartilhá-los com outras pessoas.

'Ela' conta a história de um escritor solitário (Joaquin Phoenix), que acaba se apaixonando pela voz de um programa de computador (Scarlett Johansson), dando início a uma relação amorosa entre ambos.

Durante 14 anos, Walt Disney (Tom Hanks) tentou adquirir os direitos do livro Mary Poppins, assinado pela escritora australiana P.L. Travers (Emma Thompson), para adaptá-lo para o cinema. Quando o acordo foi finalmente fechado e o filme foi terminado, a autora mostrou-se muito descontente com o o resultado final, especialmente no que dizia respeito às cenas em animação.

O remake de 'RoboCop', dirigido pelo brasileiro José Padilha, traz Joel Kinnaman no papel de Alex Murphy, um policial de Detroit, que, após ser gravemente ferido no cumprimento do seu dever, tem a vida salva pela tecnologia robótica da OmniCorp. Ele então retorna às ruas com novas e incríveis habilidades, mas com desafios que um homem normal nunca teve de encarar antes.

Em 'Versos de um Crime', Daniel Radcliffe vive o poeta da geração beat Allen Ginsberg. Costurado pela história de um crime, o filme narra a vida do jovem que saiu de casa com o sonho de se tornar escritor, mas logo rompeu com todas barreiras ideológicas e se tornou um dos maiores ícones da contracultura.

A história, baseada em fatos reais, apresenta Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor), um escravo liberto que é sequestrado em 1841 e forçado por um proprietário de escravos (Michael Fassbender) a trabalhar em uma plantação na região de Louisiana, nos Estados Unidos. Ele é resgatado apenas 12 anos mais tarde por um advogado (Brad Pitt).

Prelúdio de '300', de Zack Snyder, a nova trama '300: A Ascensão do Império' terá Xerxes (Rodrigo Santoro) como personagem principal e mostrará um pouco de suas batalhas antes de se deparar com os 300 espartanos. O elenco também conta com as presenças de Eva Green, Sullivan Stapleton e Jamie Blackley.

Adaptado do popular game de mesmo título, 'Need for Speed' traz Aaron Paul na pele de um piloto, que, ao ser traído por seu rico e arrogante sócio – vivido por Dominic Cooper –, acaba sendo preso. Depois de finalmente ganhar liberdade, ele então começa a articular uma vingança, que é logo descoberta pelo ex-parceiro. Com a cabeça a prêmio, o protagonista se vê obrigado a participar de um circuito de corridas ilegais por todo país, usando carros super potentes.


Continuação da animação sucesso 'Rio', mais uma vez dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, a nova trama contará as novas aventuras da arara azul Blu e sua companheira Jade na cidade do Rio de Janeiro. Desta vez, Blu e Jade têm filhos, um macho e uma fêmea, e esta última tem medo de voar, exatamente como o seu pai... Juntos, a nova família vai se envolver em uma trama em meio à Copa do Mundo de 2014.

Após os dramáticos 'Cisne Negro' e 'O Lutador', Darren Aronofsky traz sua visão sob o épico bíblico 'Noé'. Russell Crowe vive o protagonista-título, que é incumbido da missão divina de construir uma arca e abrigar um casal de cada espécie de animal existente na natureza, afim de protegê-los de um dilúvio. O elenco ainda conta com Emma Watson, Anthony Hopkins e Jennifer Connelly.

O segundo filme da franquia 'Capitão América' se passa dois anos após os eventos mostrados em 'Os Vingadores'. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele terá de derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.

'Divergente' é uma adaptação baseada no romance homônimo de Veronica Roth. A trama é ambientada em um mundo onde as pessoas são divididas em facções distintas com base em suas personalidades. A protagonista Triz (Shailene Woodley), quando completa uma determinada idade precisa escolher a qual classe irá pertencer. Surpreendendo a todos e até a si mesma, ela decide por um grupo diferente da família, obrigando-a a sair de casa. Sozinha, ela passa a enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade.

Depois das aventuras de 'O Espetacular Homem-Aranha' (2012), Peter Parker (Andrew Garfield) tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey (Emma Stone), de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro (Jamie Foxx), para desafiar as habilidades do Homem-Aranha. Mas o amigo da vizinhança poderá contar com a ajuda do parceiro Harry Osborn (Dane DeHaan), que o ajudará a descobrir novos segredos sobre o seu passado


Refilmagem do clássico 'Godzilla' dirigida por Gareth Edwards ('Monstros'). A trama não foi revelada, sabe-se apenas que o filme segue o monstro radioativo gigante chamado Godzilla, aparecendo em várias cidades para causar destruição sobre a humanidade. No elenco estão Aaron Taylor-Johnson ('Kick-Ass'), Bryan Cranston ('Breaking Bad') e Elizabeth Olsen ('Oldboy').
'O maior e mais épico filme de mutante já feito', segundo James McAvoy e Hugh Jackman, 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido' vai reunir as duas gerações dos X-Men's que conhecemos (a trilogia original e 'Primeira Classe'). Sob o comando de Bryan Singer, o longa vai mostrar Wolverine sendo enviado ao passado para mudar um evento que poderá afetar globalmente o homem e a natureza mutante.

Esta nova versão do conto da Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola (Angelina Jolie), contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.

Quarto filme da série 'Transformers', a nova trama irá se aprofundar na saga dos Autobots e dos Decepticons, trazendo novos personagens e aventuras. Ainda não há maiores informações sobre a história. Confirmados no elenco estão: Mark Wahlberg, Jack Reynor, Nicola Peltz, Stanley Tucci, entre outros.


O grupo de mercenários liderado por Sylvester Stallone se reúne para uma nova aventura. Além do retorno de vários astros dos dois filmes anteriores, essa terceira ação tem o reforços de peso como Wesley Snipes, Harrison Ford e Mel Gibson.

Dirigido por Brett Ratner (trilogia 'A Hora do Rush') o filme traz Dwayne 'The Rock' Johnson no papel do semi-deus Hércules, filho de Zeus. Após realizar os 12 trabalhos, e perder toda a sua família, este homem encontra seis mercenários, que tiveram vidas igualmente difíceis. Ele rapidamente se junta ao grupo, e eles partem em busca de qualquer trabalho, contanto que exista uma remuneração. No caminho, são obrigados a matar diversas pessoas. Um dia, o Rei da Trácia contrata Hércules e seus colegas para treinar seu exército, na intenção de torná-los sanguinários e imperdoáveis. Mas até onde Hércules está disposto a ir para cumprir a tarefa?

Pouco se sabe sobre 'Interestelar', o novo filme de Christopher Nolan. Do que foi divulgado até o momento, a trama vai abordar viagens no espaço e no tempo em um mundo à beira do apocalipse. Com uma premissa cheia de oportunidades para uma aventura cerebral e um elenco liderado por Matthew Mcconaughey, Anne Hathaway e Jessica Chastain, este deve ser mais um acerto de um dos principais cineastas da atualidade.

Após sobreviver por duas vezes aos chamados Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

Originalmente o último capítulo da história é contado em um único livro, formando uma trilogia. No entanto, no cinema a aventura foi dividida em duas partes - a outra metade chega ao cinema somente em 2015.


Sequência da clássica comédia 'Debi e Loide' mais uma vez dirigida pelos irmãos Bobby Farrelly e Peter Farrelly e estrelado por Jim Carrey e Jeff Daniels. Na continuação, 20 anos após os idiotas partirem em sua primeira aventura, eles embarcam em uma longa busca por um de seus filhos perdidos na esperança de ganhar um novo rim. Jennifer Lawrence e Laurie Holden também estrelam a produção.

Terceiro e último capitulo da trilogia de Peter Jackson baseado na obra de J.R.R. Tolkien, 'O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez' se inicia com Bilbo, Gandalf e os anões no covil do dragão Smaug e a dúvida se eles vão conquistar seu ouro e voltar seguros para casa.

0 comentários:

Copyright © 2013 INTERESSANTENOTA10
Traduzido Por: Mais Templates - Design Favorite Blogger