Precisamos do seu incentivo
Curta nossa página no Facebook

]]>
NEWS:

30 imagens que parecem ser photoshop mas são reais


30 imagens que parecem ser photoshop mas são reais
Este homem perdeu essa parte do crânio e o olho por causa de um câncer.


Esse navio é um hotel na Coréia do Sul.
  Essa foto foi tirada pela empresa Toshiba em uma campanha publicitária.   
Ai está a foto que mostra como tiraram a foto da cadeira.

Lena Pillars – Rússia

Banpo Bridge – Coréia do Sul

Oceano Índico

Balcony of floor 103 – Estados Unidos

Lago transparente – Montana. Ele é tão limpo que parece ser raso, mas na verdade é muito fundo.

Maldives Airport – Oceano Índico

Skyscraper-Crescent Tower – Dubai

Magdeburg Water Bridge – Alemanha

China. Pedra que se adquiriram esse coloração devido a efeitos naturais por milhões de anos

Blue Lagoon – Equador

Restaurante em Zanzibar

Visão do topo do maior prédio do mundo, BurjKhalifa

Árvores tortas – Gryfino, Polônia

Estátua cortada  -  França

Loja de jogos, que apesar do efeito tem o chão perfeitamente reto

God’s Sand Art – Arizona

Monastério Budista no Himalaia

Skatftafeli, Islândia

Santa Domenica nel Salento, Itália

Tian Tan Buddha em Lantau Island, Hong Kong

Campos de arroz Terraces in Yunnan, China

Cavernas de gelo – Alasca

Floresta  – Japão

Danxia landform – China

Caribe

Plivice Lakes na Croácia

Great Blue Hole em Belize 




137 comentários:

  1. Respostas
    1. Como Deus é maravilhoso!!

      Excluir
    2. que tal começar a olhar fotos de crianças desnutridas na africa?? Deus não existe, oq existe é o acaso e efeitos naturais que causam essas coisas lindas. Alias, se Deus existisse ele seria um grande filho da puta e sádico, por permitir o monte de podridão que existe no mundo! E não me venha com descupinhas esfarrapadas de livre arbitrio e o caralho, pois os cristãos sempre vem com desculpinhas prontas e sem sentido, se quiser discutir use de argumentos e não um livro escrito(mau escrito por sinal) a 2 mil anos como "prova" SIC.

      Excluir
    3. Ateu de merda! É tão burro que nem vale a pena contestar seu pensamento medíocre...

      Excluir
    4. HAHAHAHAHAHA, "o que existe é o acaso e efeitos naturais" parei de ler aqui... neo-ateus boçais...

      Excluir
    5. Deus existe?

      Um homem foi ao cabeleireiro para cortar o cabelo (óbvio). Para quebrar o gelo, ele começou a conversar com o profissional de cabelos oxigenados. Conversa vem, conversa vai, até que começaram a conversar sobre Deus… Ouve uma pequena discussão:

      - Eu não acredito que Deus exista, como você fala - disse o barbeiro.

      - Por que você diz isto? - perguntou o cliente.

      - Bem, é muito simples: você só precisa sair na rua para ver que Deus não existe. Se Deus realmente existisse, você acha que existiriam tantas pessoas doentes? Existiriam crianças abandonadas? Existiriam usuários de drogas? Se Deus existisse, não haveria sofrimento. Eu não consigo imaginar um Deus que permite todas essas coisas.

      O cliente pensou por um momento, mas resolveu não prolongar a conversa. O barbeiro terminou o seu trabalho e o cliente saiu do estabelecimento. Neste momento ele viu um homem sentado na calçada com barba e cabelos longos e desgrenhados. Parecia que fazia um bom tempo que aquele homem não cortava os cabelos ou fazia a barba, além de estar completamente sujo. O cliente retornou ao cabeleireiro e disse ao barbeiro:

      - Sabe de uma coisa? Barbeiros não existem.

      - Oras, como não existem? - disse o barbeiro confuso.

      - Eu estou aqui na sua frente. Não sou um barbeiro?

      - Não! - exclamou o cliente com um brilho diferente nos olhos.

      - Eles não existem, porque se existissem, não existiriam pessoas com barba e cabelos longos, sujos e desgrenhados como os daquele mendigo.

      - Ah, mas barbeiros existem, o que acontece é que as pessoas não me procuram e isso é uma opção delas.

      - Exatamente! - afirmou o cliente. - É justamente isso. Deus existe, o que acontece é que as pessoas não o procuram, pois é uma opção delas, e é por isso que há tanta dor e sofrimento no mundo.

      Excluir
    6. Aalou ateu anonimo,ai vai uma dica pra vc:
      REZE BEM PARA A ORDEM NATURAL PARA Q NAO EXISTA DEUS,PQ SE ELE EXISTIR,SÓ ME RESTA T DIZER UMA FRASE DITA PR UM FILÓSOFO A MUITO TEMPO ATRÁS:
      "TAIS FUDIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"

      Excluir
    7. Quer dizer q todo mundo q procurar Deus vai ser salvo?
      Oq vc tem a dizer das criancas e bebes abandonados ou mortos que nao tem conhecimento sobre isso.
      Respeito quem acredita, mas gostaria que tbm quem nao acredita fosse respeitado.

      Excluir
    8. Realmente esse crentes que não amam ao próximo e se acham santidade aqui na Terra é do pior, quer dizer na igreja paz do senhor agora aqui ´´ateu de merda`` ´´tais fudido`` serio igreja da o exemplo... agora chinga qualquer um falando que é melhor e vou pro ceu hahaahahah estou vendo que ta sendo um pouco enganado porque o seu destino será o mesmo de que os ateus quer dizer pior porque voce sabe a palavra de Deus...

      Excluir
    9. "Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.
      Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como menino, não entrará nele."

      Lucas 18:16-17

      Excluir
    10. O mais importante não é se Deus existe ou não. O Mundo irá continuar, assim como dor e sofrimento. O que realmente importa é o que os que creem e os ateus fazem para melhorar o Mundo em que todos nós vivemos.
      Filosofar sobre a existência ou não de Deus é sempre querer repassar nossos erros para o outro, sem nos preocupar com o que fazemos.
      O crente comete um monte de erros e falha, depois pedem perdão e acham que tá tudo certo. Os ateus cometem um monte de falhas, erram, não contribuem em nada e assiste do alto de sua mediocridade o mundo indo pelo ralo.
      Com Deus ou não, o que precisamos é ser tementes à princípios e sermos acima de tudo: HUMANOS e respeitosos com nosso semelhante.

      Excluir
    11. Não sabemos nem apreciar algumas fotos sem acabar discutindo sobre religião... assim fica óbvio do porque somos considerados um câncer.

      Excluir
    12. não importa se vc é crente ou é ateu, as pessoas que fazem o bem para o nosso mundo, serão salvas, as pessoas normais, serão apenas acolhidas e as pessoas ruins serão castigadas, ou seja não existe um céu ou um inferno tudo esta reunido em nosso mundo, nisso entra a reencarnaçao,se você foi ruim em uma vida será castigado na próxima, se você foi bom em uma vida será agradecido na próxima, se você for normal será normal na próxima vida isso é o que faz pessoas serem pobres ou ricas, obesos ou desnutridas, ou o que seja, enquanto as pessoas forem ruins haverá miséria ou pobreza no nosso mundo, pois quem ama castiga, nesse caso, deus.

      Excluir
    13. então se não acredito em deus eu tô fudido? isso q é a bondade dele? "ou acredite em mim e se ferrará"

      Excluir
    14. OOOLOOKOOOO KKKKKK DISCUSSÃO BOA

      Excluir
    15. kkkkkkkkkkkk dizem q pessoas que se matam não veen deus e nem vão para o inferno ficam vagando no mundo, hahah bora vagar no mundo ficar entre o inferno e o ceu, mas na verdade conheço muita gente que acredita em deus e anda descalço, passando fome, morrendo, anda mendigando comida, anda sofrendo em tantos outros lugares do mundo como africa e outros paises em guerra, se existisse deus cara eu acho que teria uma só igreja aquela que é realmente de deus, e não teria tantas pessoas matando outras em nome do msm, como aqui na minha cidade ou na que eu morava tinhas muitas gente assim, pessoas que peliavam pela vida rezavam, frequentavam todos os dias a igreja a noite em um frio de renguiar cusco ou no sol trabalhando discalço passando fome mas dando estudo e comida para os filhos msm que ele tiver que mendigar um prato de comida ou revirar o lixo, isso é vergonhoso adimito, mas eu vi pessoas só pq eram melhores falarem mau ou desprezar essas pessoas, eu sempre as conheci e sempre vou as comprimentar pq eu trato eles como se fosse qualquer uma outra pessoa, mas eles sempre na msm sem evolução, enquantos ricos esnobam e diferenciam outras pessoas por serem melhor, por isso prefiro não viver nessa sociedade ridicula em pessoas que acreditam no msm e não ganham nada em troca e não conseguem melhorar de vida, se deus existisse não teria tantas religioes e tantas pessoas matando em seu nome, não teria racismo, fome, não teria distinção de pessoas e seria um mundo perfeito, mas dessa forma o mundo ta acabando as pessoas estão destruindo-o com suas crenças não digo que não acredito nele, por achar q minha mãe me passou isso, mas acho que isso é passado de geração em geração, não sabem por que acreditam, só sabem que tem que acreditar, tem que ir a igreja rezar e ler uma bliblia e fazer tantas outras coisas, por a mãe o pai a vó e etc... seguem e foram passados para eles isso, as pessoas dizem que quando morrem vão ver deus e ao msm tempo dizem que não vão o conhecer, não sei em que acreditar, só sei que comprei um oitão e to fazendo roleta russa todos os dias. giro ela, se não cair na bala hoje não é meu dia, mas a cada dia vou começar a aumentar uma, ate ficar cheia coisa q se isso acontecer eu acho q vai ser muita sorte haha e isso que faz dois meses que faço isso e to aqui ainda, mas a partir de amanha vou aumentar uma, e não deixar só uma, a cada dia é mais dificil fazer isso por saber se cair nela eu não vou ter outra chance de fazer a mesma coisa, mas fico contente e sei se aquela arma disparar vai acabar o meu sofrimento e achar q se eu pudesse salvaria todos ajudaria, o mundo e nós homens e mulheres, mas como nós estamos destruindo desmatando o planeta é triste ver isso, viver em um mundo alienado onde distinguir alguem é melhor, e se tiver uma pessoa mais influente q seu amigo de anos vais ser melhor largar o seu amigo e ficar com ele pq ele é mais influente e tens mais dinheiro do que seu amigo de anos, boa sorte pra voces felicidades, talvez hoje seja meu ultimo dia e amanha quando eu me levantar sozinho em casa, a arma dispare, e acabe com isso, mas se isso não acontecer tenho mais um dia e vou viver talvez um dia a mais com minha familia tentar dizer o quanto eu amo eles e eles não vão precisar se preocupar pq para onde eu vou vai ser melhor pra mim, msm não sabendo pra onde eu vou

      Excluir
    16. Essa discussão existe desde que o homem aprendeu a falar e nunca tornou um ateu em crente e nem vice-versa. A real é q as pessoas começam a acreditar em Deus, Consciência Criadora, Alá ou como quiser chamar através da busco de conhecimentos alternativos e por suas próprias experiencias de vida.

      Excluir
    17. chupa meu pau seus religiosos de merda... dizem que deus existe,e que sao certinho, e sao bonzinho, só fazem o bem...bonzinho eh o caralho filhos da puta... respeitem a opniao dos outros seus bostas... deus nao existe... bando de filho da puta!

      Excluir
    18. ceu e inferno nao sao lugares fisicos e sim esta dentro de cada ser humano. embora tb tenho minhas dividas sobre a existencia de um deus vivo em algum lugar do ceu no alto do seu trono cabelos loiros aparencia nordica com cajado de fogo e anjos com trombetas ao seu redor pronto p anunciar ou reverenciar um ser de grande poder. tb nao acredito muito num livro escrito por homens e escolhido pelo conselho de uma igreja corrupta e sanguinaria como na epoca pos cristo. o deus que acredito esta em cada um de nos, fazer o bem sem olhar a quem. isso vale muito. vale ate mais do que andar se escondendo atras de uma biblia. nunca esqueçam disso. DEUS ESTA EM CADA UM DE NOIS.!!!

      Excluir
    19. Deus existe e o inferno tambem, mas ninguem pode forçar alguem a crer ou não crer, o que acontece no mundo não é culpa de Deus ou do diabo, somos nos os verdadeiros culpados, não ha amor pelo proximo, ha crentes bons, eu mesmo conheço muitos, mas ha aqueles como foi dito, apenas se esconde atraz da biblia, ha catolicos excelentes, e amigos, pessoas de bem que procuram ajudar os necessitados, mas ha aqueles qua nem ai, então não ha nem o que discutir se cada um de nos fizer-mos a nossa parte o mundo será bem melhor, ai sim podemos dizer que Deus esta em nos, mas como isso não vai acontecer, que tal apreciarmos as fotos e curtir sem xingos e sem acuzações.

      Excluir
    20. deus n existe pq ele n aparece o universo esta aki para mostrar a vcs quem existe de verdade

      Excluir
    21. Ateus fdp DEUS existe sim,eu poderia escrever linha e linhas textos enormes mas so vou te dizer uma frase "TOMARA QUE DEUS TE PERDOE",ateus sao idiotas q nao acreditam em Deus nosso pai
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      TE AMO DEUS!!

      Excluir
    22. Cara vc tá se mostrando um grande hipócrita falando que é bonzinho que deus é maravilhoso e pedindo para respeitarem vc e sua religião, mas vc num respeita a religião dos outros. cara e de onde tiraste tanta certeza da existencia de seu Deus cara questione sempre num pense da maneira que está pensando agora se vc parar pra pensar vai ver que questionando tendo curiosidade a verdade aparece pra vc

      Excluir
    23. Gabriel vc é simplesmente hilário kkkkkkkkkkkkkkk morrii! o que te faz pensar que Deus não existe kk Aqueles que amam a Deus Claro que irão ter certeza que ele existe.. porque eu tenho certeza, quando eu era pequena a maior certeza que eu tinha era que todos amavam a Deus... mais depois de saber que criaturas tão desprezíveis como Ateus existiam..a minha certeza acabou...pois é se Ateus não acreditam que Deus não existe..eles acreditam no que?? Deus me perdoe..os ateus deveriam parar de serem criaturas tão inuteis e procurarem tem alguma boa utilidade para Deus(Eu fico triste que ateus existam...porque eu não quero ver Deus fica triste... eu tenho a maioooooorrrrrr certeza do mundo que Deus existe...Uma das minhas maiores certeza é que Deus existe ^.^)

      Excluir
    24. duvido alguem provar que deus existe? se for falar "ah! uma pessoa tinha cancer e depois curou" e melhor calar porque ja tive uma prima que amava todo mundo inclusive deus morreu de cancer e sofreu por 5 anos se deus existisse ele nao faria isso com ela

      Excluir
    25. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    26. Sei que isso faz tempo, mas vejo muitos dizendo que ateus não são amados por Deus, eu não acredito em Deus, mas respeito quem acredita e eu não duvido que possa existir, claro que pode, até Einstein uma vez disse que acredita em um ser único que se encontra a cima de todos nós, uma divindade...
      Claro que pode existir, mas cresci em uma família evangélica e em uma escola católica, cresci ouvindo "Deus te ama, independente se crê nele, se não o ama, se você fez algo de ruim, ele sempre vai te amar", então por que os ateus estão "fodidos" como dizem os crentes? Perdão se estou ofendendo alguém, mas isso é muita hipocrisia de vocês, se Deus é nosso pai, ele nos ama independente de tudo, por mais que eu odiasse meu pai, ele me amaria como um pai, podemos não expressar, mas ele me ama, isso apenas um exemplo, Deus é nosso pai, o amor deve ser incondicional, se não, pra que propósito foi o sacrifício de seu próprio filho para nos salvar? Pra salvar pessoas que não o amavam? Sinto muito, mas isso de "Ateus estão fudidos", isso vem daqueles que não tem argumentação suficiente pra respeitar e dizer "Você pode não acreditar, mas eu acredito e também acredito que Deus te ama do mesmo jeito", já me disseram isso e eu aceitei e disse "Se ele existe mesmo, que ele me perdoe por não acreditar", crentes, "Amar ao próximo", entendam... só porque sou ou deixo de ser ateu, você não deve ter respeito para comigo :D

      Excluir
    27. Ter falta de respeito para comigo*
      Na correria acabei escrevendo errado, enfim, obrigado a quem leu tudo e respeitou minha opinião :D

      Excluir
    28. A religião de vocês é nojenta, são seguimentos que são impostos desde crianças e a mente mal evoluída de você os fazem escravos de doutrinas absurdas. Algumas religiões buscam a pausa da mente humana, é o catolicismo medieval de forma mental e não brutal. Obrigam seus fiéis a serem ignorantes, "burros" que só enxergam o que é proposto por um pastor/padre corrupto, ladrão e patife. Cumprem "ordens" porque só assim são aceitos de verdade por deus segundo o que dizem esses patifes corruptos. Religião não consegue explicar a fome mundial, o sofrimento de certas classes batalhadoras, não conseguem explicar o por que de um criança de 7 anos estar internada em um hospital de câncer lutando pra viver e que muitas vezes perdem a força. Uma criança não merece sofrer e ver a família sofrer, deus não põe a mão nisso. POR QUE ? Não existem ateus, existem pessoas ligadas a realidade !

      Excluir
    29. Olha amigo, cada pessoa tem o seu trajeto aqui nessa terra ! Sinto muito pela sua prima, mas não ha explicação para pessoas que foram curadas de cancer pois segundo a medicina ainda nao existe essa possibilidade ! so pode ser algo sobrenatural que eu chamo trabalhar de Deus ! Eu, tive hernias de disco com 12 anos, tinha dores fortes e num culto Deus me curou, eu busquei e orei ! a sua prima foi um caso diferente pois ela precisava passar por aquilo, infelizmente, para ser salva ! Deus tem um plano para cada um de nos, pensa bem ..... o homem veio do macaco ? tudo bem, mas de onde veio o macaco ??? como ele surgiu ? .... Como essas lindezas, grandiosas lugares qe foram tirados fotos, olha bem ... foi o big bang ?? Como uma explosao faria coisas tao lindas ? e OUTRA ..... Como surgiram o big bang ?? Como o mar nao passa daquele limite ??? e como as aguas se dividem em doce e salgada ??? Como pode seres voarem no ceu, e seres viverem debaixo d'agua, as arvores que puxam o ar qe não precisamos, e liberam o ar que precisamos, como voce me explica uma vida crescer, formar ossos, musculos, pele, orgão dentro do ventre de uma mulher ??? ...... Concordo com voce catastrofes estão ocorrendo mas muitas por erros humanos que destroem arvores e poluem o mar, o ser humano esta destroindo o que Deus formou perfeito, entao vai acontecer mesmo,Tsunamis, Enchentes, destruições, doencas, e PORQUE Deus permite isso ???? ..... Pensa comgo dnv, mao sei se e pai mas se nao for e filho, quando era pequeno e fazia algo errado seu pai/mae nao deixava voce de castigo por um tempo ?? mas assim qe passasse aquele periodo e voce fosse abracar eles, eles nao te abracavam ? o pai corrige o filho a quem ama .......

      Excluir
    30. Nossa, quanta gente ridícula. Tudo isso gerado por fotos de lugares lindos... Ah! E coisas estranhas também.
      Os religiosos achando que vão convencer os ateus e vice-versa. Não adianta, cada um acredita no que CONSEGUE acreditar. Queria ver se iam discutir loucamente assim cara a cara, ou insultar como alguns adoram fazer, distorcendo o comentário do outro ou realmente desrespeitando a opinião alheia. Ninguém aqui tem respeito e sempre aproveitam pra dar descarga do cérebro na internet.

      Excluir
    31. mano não vejo a razão por essa briga inteira quem liga se o cara acredita em deus? e dai se o outro é ateu? foda-se se querem brigar briguem ali na igreja mais próxima pois se fosse na vida real tenho CERTEZA que muitos ficariam de mimimi e ficariam com medo de qualquer cara bonbado que tem nesse chat aqui

      Excluir
  2. Respostas
    1. Das fotos eu conheco os lagos da Croacia, o nome correto eh Plitvice Lakes, realmente eh um dos lugares mais bonitos que eu ja vi na vida, se nao for o mais bonito, pretendo voltar la no inverno para ver como ele fica todo coberto de neve.

      Excluir
  3. parabens aos fotografos...menos o primeiro..kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Como me deu vontade de ser rica agora =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pequeno detalhe necessário haushauhs

      Excluir
    2. tinha que lembrar que precisa ser rico kk

      Excluir
  5. Esse prédio em formato de lua não foi construido. A imagem que tem aí é gerada por computador, alguns programas de modelagem 3D para arquitetura são extremamente realistas. Bom, Photoshop não é.

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Faltou o Brasil aí pô, temos tantos lugares lindos.

    ResponderExcluir
  8. Detalhe: o cara do lado do homem com o dedo no olho é Eli Roth, diretor e criador da franquia "O Albergue" e interprete de Donny "Urso Judeu" Donnovitz, em "Bastardos Inglórios".

    ResponderExcluir
  9. A vontade de conhecer é muito, só falta a grana!!

    ResponderExcluir
  10. DEVOREI CADA FOTO COM OS OLHOS desc caixa alta. como eu gostaria de ir em todos estes lugares;

    ResponderExcluir
  11. é a historia do barbeiro foi demais, as fotos sao lindas e fico triste por ver tanta revolta com Deus como esta pessoa que postou seu comentario que Deus tenha misericordia e que possa fazer vc sentir o verdadeiro amor o qual vc nunca sentiu e revele do céu a sua graça maravilhosa no mais Deus é bom e rico em misericordia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a revolta não é com Deus amigo internauta. é consigo próprio e o desmazelo para com a fé com a ganância do homem em se pôr no lugar de Deus achando que tão somente por ter conhecimento das escrituras se faz como o PRÓPRIO na terra.
      homens são emissários e as religiões são e exteriorização da fé que o homem traz em si. e como o homem confunde ser somente e tão somente o veículo deixando sua vaidade tomar conta. distorce o livre arbítrio do seu semelhante crer ou não crer na DIVINDADE, e como o homem através de sua ganância, distorce a caridade, deixa com que os que não creem na existência dessa DIVINDADE.
      te falo mais de tanto ver esta vaidade e este abuso de fé na crença e no amor DIVINO... eu não tenho mais SACO PARA RELIGIOSOS.....

      Excluir
    2. eu também não tenho lá mais paciência para religiosos fanáticos, eu tenho uma concepção de Deus, e já o presenciei seus manifestos em minha vida. A grande verdade para mim, é que não o compreendemos, e não tô nem ligando quando dizem que não acreditam na existência ou acreditam, para alguns essas imagens possam representar uma manifestação da maravilha de Deus para outros fenômenos naturais e criação humana, o mais importante é o que levamos para dentro de nós. força, fé, conhecimento, e até a duvida. sem se importar com o que o individuo alheio pensa, acredita, por que isso não nos acrescenta nada.

      Excluir
  12. Não sou ateu e nem religioso por achar que existe um extremismo muito grande tanto de um lado quanto de outro. Meu pensamento é voltado ao Deísmo, sou feliz e satisfeito com tal conceito - o qual tem a ver com a visão de Einstein sobre o criador (Deus de Spinoza).

    Mas uma coisa falo com todas as letras, entre um ateu e um religioso - com certeza me relacionaria melhor com um ateu. A religião aprisiona, aliena e entorpece o homem, e tbém enche o bolso de alguns.

    Sidney

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow cara oq vc falo sobre se fosse se relacionar melhor com um ateu é a msma coisa q eu acho,tipo o cristianismo envolve as pessoas de uma forma q deixa elas cegas a o ponto de acreditar q de o relacionamento de 2 pessoas povoou o planeta inteiro!!

      Excluir
  13. Esse monte de ateu ta aí pq ser ateu ta na moda na internet. Bando de merdinha, aposto que tem as mesmas mensagens decoradas e só sabem repetir e repetir, como papagaios.


    Essas fotos não tem montagem, mas com certeza tem um belo de um retoque de cores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou ateu desde pequeno, muito antes da internet se tornar popular, eu devia ter meus dez ou onze anos, em 1988 ou 1989, fui criado em família de religiosos, li e re-li a bíblia, e por este fato de ler e procurar entendê-la, que me tornei ateu. Os religiosos não precisam ter medo de questionar, todos os seres humanos nascem ateus, e ao longo de sua vida são treinados para acreditar em algo superior. Não é porque sou ateu que sou satânico, se não acredito na existência de deus, é óbvio que também não acredito que o diabo exista, tenho filhos, esposa, amigos, colegas de trabalho, estranhos que cruzam por mim durante meu dia, e quero o bem de todos, pratico o bem sempre que posso, faço o bem sem ter a promessa de uma recompensa como vida eterna e paraíso, faço isso porque sou humanista, choro, me emociono, dou risada, sou um ser humano.

      Excluir
    2. kkkkkkkk morri, Desculpe.. realmente acho desnecessário ateus existirem.. Deus tenha misericórdia de vcs.. Vcs acham que Deus não existe porque? Já virão os milagres que acontecem com milhares de pessoas? Eu sou evangélica e acho patético a existência de ateus esperem até o Juizo Final chegar .. como está escrito na Bíblia no apocalipse se me lembro bem..aqueles que não adoram a deus e não acreditam nele não poderão entrar no reino do cêu...Rsrs eu tenho 12 anos e consigo entender a Bíblia...eu comecei a ler a Bíblia logo no apocalipse e eu adorooo ler a Bíblia da uma paz no coração.. a teoria dos ateus é que Deus não existe rsrsrs... a minha Teoria é que Deus nos mandou na Terra por uma missão..ou seja eu acredito que quando eu completar minha missão poderei voltar ao Céu e ficar com o Meu Deus..No qual eu amo e adoroo ^.^
      Vcs Ateus não tem medo de Deus? Deveriam ter...(Feliz aquele que pode entrar no reino De Jesus Cristo)

      Excluir
  14. O que me chama mais atenção em discussões que envolvam deus é ver os religiosos de plantão ofendendo, desejando mal... dentre outras coisas. Eu que não piso em uma igreja a anos sei que respeito e tolerância são pilares de qualquer que seja a religião. Não tem uma história de dar a outra face? Decorar a bíblia, contribuir com o dizimo, falar amém... não salva ninguém. Quem está dizendo isso não sou eu, é o deus de cada um. O ateu é um "perdido", ai me vem as "almas salvas" e demonstram o quanto ainda precisam crescer para chegar perto de pronunciar o nome de quem tentam defender: seu deus! - Como vão convencer alguém que deus existe se nem vocês o tem no coração? Agir dessa forma, arrogante até, só vai reforçar os laços de quem se afasta da fé.

    ResponderExcluir
  15. Dentre Religiosos e Ateus, os piores com certeza são os ateus, que nunca respeitam a fé dos outros, e ainda fazem piada com ela.. e sempre tentam provar que Deus não existe. Não tenho paciência pra essa modinha hipster de Ateu não.

    ResponderExcluir
  16. PAREEEEEMMMM!!!! TANTO ATEUS COMO CRISTÃOS...

    Os cristãos que na verdade não se assemelham em nada com cristo não o sabem representá-lo aqui (detalhe, sou cristão) e os ateus são ateus mas nem sabem porque e muito menos no que influencia ser Ateu... tenho diversos estudos dirigdos na área da apologética e só de ler essas mensagens eu tenho ância de vômito, parem... principalmente os cristãos... aqueles que se dizem ateus saibam de início de história que tal conjunto de idéias passa por cima da Moral e da ética, logo não venham aqui dizer que religião não importa, o que importa é viver bem e conhecimento e tratar bem os outros e blablabla, o ateísmo é totalmente incrédulo à respeito de um conjunto de normas e valores, (sendo assim aceitável a pedofilia, a necromancia e diversas outros atos ridículos característicos da natureza humana) ENQUANTO aos cristão saibam que não se faz uma apologética (defesa da fé) ou não se vence uma discussão mandando os outros para o inferno, e sim mostrando aos mesmos as falhas de seus posicionamentos ideológicos...


    Vai o desafio: Mandem pra mim 5 erros que o Cristianismo tem feito, ou deveria fazer... agora caprichem que eu tenho certeza que responderei tranquilamente por saber que o conhecimento que Deus revelou ao Homem é muito mais do que suficiente. Boa sorte aos que tentarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. começa me respondendo se Deus da a escolha de onde nascemos. Pq uma criança que nasce no EUA e mais privilegiada do que uma que nasce no Kongo???pq Deus deixa tantas pessoas morrerem por falta de alimento?? Pq tantas guerras em nome de Deus??Pq o Deus catolico e diferente do Deus evangelico? Pq que sempre o meu Deus e melhor que o Deus do outro??? Se Deus existe ou nao, nunca teremos certeza. A unica certeza que tenho e de que religiao foi a pior criaçao do homem, ah e se foi criaçao divina, Deus foi muito sacana com todos nos!!!

      Excluir
    2. Parabéns (sem querer ser irônico) mas você é o primeiro que se oferece a uma conversa aberta sobre religião matando assim o mito de "religião, futebol e política não se discute" ...

      Bom, primeiro você precisa entender algumas coisas sobre a pessoa de Deus, primeiro: Ele é soberano, você é criação Dele, logo não você não escolhe onde vai nascer, porque o lugar que você nasce é onde Ele quer que você nasça, Ele tem oum propósito em você ter nascido ali... pare e pense se todos escolhessem o lugar onde iriam nascer quem iria querer nascer na nigéria... Logo com poucos anos a Nigéria seria o melhor lugar do mundo pra nascer, pois não teria ninguém lá e você viveria em contato com a natureza sem se preoucupar com poluição e muitas outras coisas... esse exemplo é só pra lhe mostrar algumas coisas, no caso, de que o Ser humano não é responável por fazer escolhas, pois ele sempre vai fazer a errada, Sempre. outra coisa, ninguém é mais previlegiado do que ninguém, você deve ser diferença onde você está, e não onde você deseja estar, lembrando que biblicamente falando nós não pertencemos a este planeta, nós somos moradores do céu, logo estamos aqui de passagem... então o verdadeiro cristão tem noção disso e não fica se preocupando com o lugar de onde nasceu.
      Este colocamento de muitas pessoas morrendo por falta de alimento é bem perspicaz porque trata de um tema que pode se tratar de diversas formas (procure no youtube ou no google por John Piper ele falando sobre Como Deus pode matar mulheres e crianças... Trazendo um resumo bem simples, Ele ´todo poderoso, ele dá a vida e ele a toma, tanto faz você morre de fome agora ou cair de um prédio amanhã, ou ser atropelado, você vai morrer quando ele achar que for necessário você morrer, Ele tem o controle, enfim... assista o vídeo se quiser claro, e você entenderá melhor...
      As guerras em nome de Deus, vamos lá... muitas delas é causada pela ganancia do homem que sem causa primária põe em Deus ou numa religião seus desejos de conquista... algumas das guerras (batalhas) do antigo testamento são sim em nome de Deus, na verdade, ordenada pelo Próprio, por alguns fatores, como: a unidade de seu povo e em TODOS os casos como punição sobre um determinado povo que tem blasfemado contra Ele por Décadas e muitas vezes por Séculos... como no caso de Jericó onde Josué vai e extermina todos os seres viventes de lá em nome de Deus, pois Jericó teria vivido durante 800 anos (se não me falha a memória) pecando contra o nome de Deus, ele deixou o seu cálice de Ira se encher durante todo esse tempo e despejou de um unica vez... PORÉM nesse momento Deus tinha uma forma de agir com o homem (diretamente) HOJE EM DIA Ele não age mais assim tanto é que ele mesmo diz que deu a Espada ao governo, em outras palavras o governo é livre para unir com morte aqueles que achar que devem morrer (matar assassinos, pedófilos e etc..., fica a critério de cada governo na terra) LOGO nenhuma guerra hoje pode ser tomada em nome de Deus pois não há nenhuma prova de que o mesmo hoje tenha ordenado tal coisa.

      Excluir
    3. o Deus católico não é diferente do Deus evangélico... Só eiste um único Deus, o problema é que a iGreja católica pelo passar dos séculos adotou costumes, ritos e doutrinas vindas do Mundo, doutrinas que não são bíblicas, logo necessitou da reforma, em se sabe que a resposta foi a inquisição e daí em diante houve a separação total... infelizmente os católicos não tem costume de ler livros, estudar teologia, (poucos são os interessados) e não entendem a origem da sua própria igreja, infelizmente.

      Sim eu tenho total certeza da existência de Deus, poderia lhe mandar depois se voce quiser todos os links de estudo que eu tenho (são muitos) para você ler se estivesse interessado, ta aqui meu e-mail: Rubensfarias1996@hotmail.com... e sim eu soó tenho 17 anos, venho dedicando há dez anos minha vida aos estudos de forma total, principalmente o estudo por trás do homem e suas criações e sobre Deus e suas criações, História é uma das minhas paixões. e não a pior atitude do homem nao foi a criação da religião, foi ter pecado contra Deus, porque foi o pecar contra Deus que resultou em tudo que se observa no mundo hoje. Abraços.

      Excluir
    4. 1ª - onde fica o céu ? pq o povo fala de céu e aponta para cima, mas em cima de nos esta o espaço
      2ª - porque deus é soberano ? como vc falou na resposta anterior
      3ª - se é deus quem julga, quem garante q ele esta certo ?
      4ª - uma vez conversando com uma amiga religiosa ela eu perguntei a ela sobre como ficava quem era budista por exemplo e ela me disse q eles são ateus perante a cresça dela, o q é verdade, portanto como ficam os q acreditam em outro ser superior como buda por exemplo ? vão para o inferno tbm?
      5ª - como vc explica o fato de deus ter sempre existido, se ele sempre existiu onde ele ficava, e onde ele fica agr tbm ?

      Excluir
    5. o reino de Deus não pode ser visto pelos impuros ¬¬'' (no caso nós)

      Excluir
  17. Quando Deus criou a Terra, Ele disse:
    - Para esse país eu deixo os terremotos, para este outro deixarei os vulcões, para aquele ali vou deixar os maremotos… E assim foi sucessivamente com todos os países, menos no Brasil.
    Até que um anjo que estava ao seu lado perguntou:
    - Senhor! Você não vai colocar nada de ruim no Brasil?
    - Não precisa! Reponde Deus – Espera só até você ver os politicos que vão aparecer por lá ...

    ResponderExcluir
  18. Me expliquem ateus' pq vcs acham q Deus não existe? Se até uma casa precisou de um criador para ser feita. Deus (Jah) é o criador de todo o universo! Isso é a verdade. Vc não acha q existe uma explicação para tudo? 'humanista' se todos nos nascemos ateus, nascemos burros... Ora, pois! Vc deve ter pensamento de criança, pois uma criança pode nascer sem intrução de nada, mas com um tempo começa a estudar e aprender.... Ter intrução. Sabemos que não se pode tocar no fogo, pq ele queima e machuca, certo? Isso é um principio. Para uma criança, usamos a Lei: Não toque no fogo. Pq a cabecinha dela ainda nao ende oq mal pode acontecer com ela... A verdade existe! E está escrita na Biblia, vcs ateus ja leram a Biblia com atenção.

    ResponderExcluir
  19. que deus os abençoe pois eu acredito

    ResponderExcluir
  20. Na foto da cadeira se vc reparar bem da para ver 4 fios a segurando U,U

    ResponderExcluir
  21. haha seu ateusinho grande questão que vocÊ levantou eu acredito em deus e não julgar vocÊ caso não acredita, e é verdadade em minha opinião deus nunca ira salvar as criancinhas da africa, porem, pense bem: crianças morrem, velhos agonizam nos hospitais e mulheres são estupradas não por que deus não olha por e sim porque este é um mundo divido entre pessoas do bem e pessoas como ( sem ofender ) você, é pelo tom forçado e infantil que vem de pessoas como você que aindam existam as mortes, estupros a destrunição e a tortura... Pense bem antes de abrir a boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá tomar no teu toba claro que deus existe,a culpa não é dele se tem gente morando no deserto se toca meu

      Excluir
    2. http://www.youtube.com/watch?v=4yzjjiB6CG4&hd=1 assistam eu achei interessante o que vc acham?

      Excluir
  22. E QUEM PROCURA DEUS E CONTINUA NA MERDA É POR QUE?

    ResponderExcluir
  23. MEU AMIGO NIQUEM QUE PROCURA POR DÉUS DE CORPO E ALMA E ENCONTRA CONTINUE NA MERDA.SE AS COISAS NÃO MUDOU E PORQUE ALCO ESTA ERRADO E PRECISO REVER ONDE ESTAR OS ERROS E- COMÇERTAR PARA QUE V.Ç TENHA UMA VIDA DE FIDELIDADE COM -DEUS AI V.Ç VAI VER OS MILÁCRIS ACONTECER E AS MUDANÇAS NA SUA VIDA APARECER.E QUE DEUS ÁBEMÇOI E QUE TIRI TODAS AS DUVIDAS DA SUA CABEÇA

    ResponderExcluir
  24. cada um tem o direito de escolher sua religião,devemos ter respeito a essas pessoas e ñ ficar criticando,se vcs acreditam mesmo em Deus deveriam seguir os seus mandamentos e amar o seu proximo,eu tenho um amigo q é ateu,eu respeito ele e ele me respeita.

    ResponderExcluir
  25. Cada um acredita no que quiser querido "Anônimo" que nao tem coragem nem de se indentificar, e fica só julgando ai. Se você nao acredita pelo menos respeita quem acredita. Porque respeito é questão de carater, se vc nao tem nem um pingo de caráter, vc realmente esta fudido ;)

    ResponderExcluir
  26. Parem de falar merda e apreciem as fotos -.-'

    ResponderExcluir
  27. gente sou ateu!! não entendi ateh agora como fotos lindas de regiões do mundo foi acabar em religião.. acredito que essas imagens (algumas pois outras foram feitas por humanos) aconteceu por processos naturais da terra... e parabens pelas imagens... sobre a religião acredito que apesar do ateu postar seu ponto de vista não era um bom momento pois é a opinião do outro e tem que se respeitar.. prefiro apenas defender minha ideologia quando alguem tentar pregar ou provar que só deus salva e etc... ou quando alguem critica um argumento meu.. mas dizer que deus não existe só pra ocasionar polemica não é certo... (voltando a ver as imagens)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens são lindas porque teve um Criador, ou você acha que tudo isso surgiu sozinho?!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  28. ... Parabéns a todos,os que criticam e os que são criticados.os que se importam e os que não tão nem aí, isso é muito bom. isso prova que vocês estão vivos!?!?

    ResponderExcluir
  29. ... Parabéns a todos,os que criticam e os que são criticados.os que se importam e os que não tão nem aí, isso é muito bom. isso prova que vocês estão vivos!?!?

    ResponderExcluir
  30. O povo que ta valando que Deus n existe tem que ser burro pra caramba nem palavras sobre isso bando de demente burro

    ResponderExcluir
  31. sou um maçom
    e gostei muito de suas opinoes sobre DEUS e suas teorias mas na minha opiniao eu acho certo ambos os lados porque se nao existissem ateus ou religiosos nao seriamos como somos hj com opinioes conceitos de ambos os lados explicando cada um suas teorias e acho muito necessario a existencia dessas perguntas
    EXISTE OU NAO DEUS?PARA ONDE VAMOS DEPOIS QUE MORRER?
    para assim continuar um mundo diversificado de boas opinioes e conceitos assim para poder contribuir com a humanidade.cada um contribuindo com suas ideias :.

    ResponderExcluir
  32. Pq ao invés de questionar se Deus existe ou não, pq cada um não faz a sua parte pra mudar o mundo? Pq somos nós, os maiores viloes dessa história, acorda gente!

    ResponderExcluir
  33. Caramba, uma publicação sobre lugares absurdamente lindos no planeta virou isso? aff

    ResponderExcluir
  34. não adianta... por mais que as imagens sejam de lugares maravilhosos ou de desgraças sempre vai existir essa discussão entre os lados... tudo sempre leva a esta discussão idiota... mas tem gente que infelizmente tem esse pensamento imbecil... todos são diferentes, ideias são diferentes e as visões de mundo também.. mas para quê se importar com a opinião alheia se a "minha" é a mais correta?

    ResponderExcluir
  35. chega carai , o cara comenta nossa q lindo oq deus fez ! otimo concordo dai chega o ateu e começa a encher o saco, dai o cristao responde e ele fica puto flando q ta errado e bla bla bla , fodasse ! dexa o cara em paz e va viver sua vida de ateu se vc nao acredita em deus nao tem o porque falar dele!

    ResponderExcluir
  36. Fala que é Ateu mas na hora do sufoco fala "Ai meu Deus"

    ResponderExcluir
  37. SATAN É PAI! SÓ ELE SALVA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk va com ele... aff q cabeça vc tem...

      Excluir
    2. ridículo msm e o cara dizer que não acredita em Deus, e acreditar no satan kkk cara ou vc e muito burro ou e louco, afff vai procurar o que fazer e para de falar merda.

      Excluir
  38. Meu devemos parar de discutir sobre essas coisas! Cada um tem a sua crença e a sua religião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, tudo deve ser discutido. Quem acha que fé nao se discuti, é porque sua fé não deve ser tao forte assim... Sou ateu.

      Excluir
  39. MEU DEUS! PERDI MEU OLHO! LIGAR PRA AMBULANCIA? nãooo, vou tirar uma foto pro face ;3

    ResponderExcluir
  40. cara, apenas digo uma coisa a esse ateu: vc acredita na teoria da evolução????? se sim, vc acredita no big bang, aí vem meu respaldo a vc, sem usar a bíblia: vc acredita em uma explosão q foi um acidente, então todos os planetas, galáxias, nebulosas, estrelas, satélites, cometas e asteróides tbm são acidentes, vou mais adiante, então vc acha q o organismo vivo, o primeiro, tbm foi um acidente, toda evolução por se dizer, foi um acidente de acordo cm seus preceitos, mas então chegamos aos dinossauros, vemos o homem evoluir, e chegar a tudo o q ele é hoje, legal, mas aí chegamos ao ponto de enfase dessa discução: vc, fruto de seus pais q são frutos de outros seres q moram em um planeta e em uma galáxia, a qual surgiu por um acidente, e o q percebemos??? VC É UM FRUTO DE UM ACIDENTE, ENTRE OUTRAS PALAVRAS, VC TBM É UM ACIDENTE, afinal, nunca foi planejado, de acordo cm sua crença idiota... mas eu prefiro acreditar no meu DEUS, por que eu sinto Ele, e cara, ñ to mentino ñ, mas eu sou a prova d q milagres existem, e prefiro acreditar no meu Deus q eu sei q Ele me fez por amor do que acreditar q sou um acidente, algo implanejável, algo indesejado, mas mesmo vc falando tudo isso cm Deus cara, e vc ñ acreditando... ELE ainda te ama.

    ResponderExcluir
  41. o que é aquilo na mão doprimeiro

    ResponderExcluir
  42. A BRASIL QUE DESEPÇAO!!!

    ResponderExcluir
  43. idiotas, não conseguem nem apreciar essa lindas fotos sem discutir, depois dizem que querem a paz mundial, se nem ser civilizados vocês conseguem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mal educado! e depois quer que a gente seja civilizado humpf..

      Excluir
  44. ai gente que babado.... vcs cristão e vcs ateu:
    Jesus ele eh amor, certo? mas ele também eh justiça...
    que Deus nao seja justo com vcs ATEU, QUE ELE SEJA MISERICORDIOSO, POIS VCS NAO SABE O QUE FALA..
    E VCS CRISTÃO NAO SE DEFENDA POIS TEMOS UM DEUS MARAVILHOSO QUE CONHECE NOSSOS CORAÇÕES, E COMO DIZ O DITADO:"SE DEUS EH POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NOS?"

    QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM TODOS VOCES!!!

    E ANTES QUE EU ESQUEÇA AS IMAGENS SÃO LINDAS... AMEI..

    ResponderExcluir
  45. se eu fosse deus só um dia sabe o que eu faria...acabaria com este mundo,para mostrar aqueles que não crer em deus.

    ResponderExcluir
  46. ateus , n tenho nada contra vcs mais ficar falando que deus n existe é sacanagem se vcs n acreditam respeite os que acreditam

    ResponderExcluir
  47. Na verdade, ninguém sabe de nada, se Deus existe ou não. Cada um tem a sua convicção, ela é pessoal e intransferível. A nossa crença vem do nosso aprendizado desde criança e/ou da nossa experiência pessoal, que não é igual para todos. Acho na minha humilde opinião que a grande maioria das pessoas se enfurecem quando suas opiniões são contestadas, vejam as respostas anteriores, os que creem, tanto como os que não creem, demonstram fúria em seus comentários. Todos as ideias são válidas, mesmo que não sejam todas verdadeiras. Quem pode nos dizer com certeza qual é a verdadeira? Para sermos pessoas melhores, honestas, sinceras, generosas, de bom caráter, não é necessário que Deus exista! Precisamos respeitar-nos uns aos outros, até numa simples discussão como essa. Porque se Deus realmente existe ele vai perdoar a todos, que tem bom coração, que tem alma pura e que são realmente pessoas do bem, independente se acreditam ou não na sua existência. Se ele existe Ele não é tão mesquinho assim, e um dia vai explicar o porque de tanto mau na face da terra. Se Ele existir.

    ResponderExcluir
  48. o piaeverton, como vc quer que te respeitem se vc ñ respeita ninguem man?

    ResponderExcluir
  49. nóis sofremos pq não comprimos suas palavras na escritura bliblia

    ResponderExcluir
  50. kkkkkkkkk adoreii as fotos mais eu morri com cada comentario sobre Deus....
    Deus existe sim e eu adoreii a historia do barbeiro =3
    Deus existe só que ele só vai ajudar quem tem fé e vai atras dele
    Deus é a melhor coisa do mundo !!
    Pessoas patéticas são aquelas que duvidam da existencia de Deus e essas pessoas nunca poderão entrar no reino do Céu
    Cuidado com o juizo final vc pode ter o sofrimento eterno ^.^

    ResponderExcluir
  51. Monte de mané discutindo sobre um assunto que ninguém domina, são simplesmente opiniões, umas absurdas e outras aceitáveis.
    Muitos fatos, aliás, tudo que acontece naturalmente prova que Deus existe (oh, minha opinião). Tá vendo, são apenas opiniões.
    Falando de criancinhas carentes e doentes. Isso não é culpa de Deus,form os próprios seres humanos que criaram doenças e miséria. Pra quem não sabe, uma boa aula de história ajudaria bastante.
    Quanto ao livro que foi escrito há milhares de anos, pois sim. Vemos claramente nos últimos anos os acontecimento previstos nele, aconteceram de verdade. É tudo uma questão de interpretação. Pra quem não consegue interpretar um texto, volte pra escola, estude lá com a tia zezé um pouco de literatura rsrs
    Em fim, apesar de absurda, os ateus tem uma opinião e a defendem com o que chamam de argumento, ação do tempo e dos homens. Mas, em uma hora de desespero, dor, angustia ou até mesmo "por acaso" quem nunca se expressou dizendo: "Meu Deus!"?

    ResponderExcluir
  52. Eu creio em Deus e o amo de todo o meu coração. E quem ñ tem a msm crença? Fico triste , mas cada um tem um livre arbitrio e acredita no q quer. Agora ficar se xingando e discutindo ñ é legal. Respeito e amor ao próximo faria mto bem a todos.

    ResponderExcluir
  53. Acho que para ser uma pessoa do bem, ajudar o próximo, não necessariamente ela precisa ter uma religião, vai da índole da pessoa, religião é besteira, uns acredita em Jesus, outro em Buda, outros em Maomé, outros em uma mulher com cara de elefante, e vai embora, eu particularmente acredito na Ciência, que viemos de uma explosão cósmica, mas sou do bem, ajudo o próximo, sou brincalhão, gosto de de divertir, acredito ser uma boa pessoa, isto que importa....tem tantos assassinos e bandidos cheios de fé né....e ae???

    ResponderExcluir
  54. Os cara naum acredita em deus ok tudo bem agora me diga de onde vc veio? do big bang so os otario acredita em big bang meu pau deus criou o homem e e ele que vai acaba

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. deus nao existe seus otarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. otario é voce seu babaca se deus nao existe, pois eu te pergunto quem criou a terra quem fez o sol, a lua como é que existe os animais e o homem. so se voce dizer que voce se fez sozinho, gostao de dizer que isso tudo existe graças a ciencias mas é mentira pois para a ciencia existir deus tevi que dar inteligencia para o homem. os cientistas dizem que o homem veio do macaco entao quando voce nasceu nasceste como um macaco seu ingnorante se existe fome crianças mendingando nas ruas isso aconteci porque existe muita ganancia pelo mundo. Olha para essa vergonha famosos a gastarem milhoes e milhoes de dolares para comprar um simples relogio, governadores por ai sem fazerem nada dizendo que vao fazer tudo Para ajudar em quanto ficam sentados a ver a disgraca que acontece por ai nao culpe deus ok, tem muita gente que tinha cancer e foi curada de repente conseguis me explicar isso ,SIM eu sei que voce vai dizer que é a ciencia se tu nao acreditas em deus ve se fecha essa matraca espera pelo dia do juizo final e vamos ver se voce vai aonde . Ninguem merece julgar a opiniao do outro se ele ou ela é ateu deixa deus e que julga agora VE SE TU LES A BIBLIA SAGRADA QUE VAI QUE AJUDAR OBRIGADO POR ACEITAR A Minha opiniao otario

      Excluir
  57. Eu nunca ri tanto em comentários na minha vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bem, sou ateu, tenho 19 anos e sou desde os 9! tenho meus motivos, mas não vou discutir sobre a existência de um Deus ou não com religiosos e afins. Já estou farto disso. Ninguém pode mudar o que penso, a não ser eu mesmo através de pesquisas, estudos, debates enfim. Discutir com religioso é vergonhoso pra eles, porque eles querem que você se converta de qualquer forma, então dispenso, e discutir com ateu hoje em dia também tem lá suas desvantagens! virou modinha ser ateu, revoltado, anti-cristo, do contra, enfim.
    Ateu, religioso, macumbeiro, o que for, tem muitooo idiota nesse mundo, então eu apenas observo tamanha ignorância de todas as partes.
    Eu tenho minha crença, e cada um tem a sua, assim é o mundo! acho essa coisa de comparação ATEU X RELIGIOSOS ridícula. Cada um que quer ser melhor, quer saber mais que o outro, um religioso diz que, por crêr vai ser salvo e pede a Deus pra ter piedade dos ateus por não acreditarem, ai o ateu vai e fala que não precisa da piedade de ninguém com um tom arrogante pra mostrar que não acredita em nada e não tem medo de um ''castigo''.
    Bem, querendo ou não amigos, nenhum de nós sabe ao certo de onde viemos, porque estamos aqui, e se temos um propósito ou não aqui na terra. O que temos são suposições, e nada mais. ai vai ter gente falando que se temos sofrimento no mundo é porque faz parte de um plano divino e que é a vontade de Deus, dai vem outro retrucar que se Deus existisse ele não poderia deixar isso acontecer com as pessoas, porque Deus os ama. e ai?
    Por que ao invés de ficarmos discutindo se um deus existe ou não, não ajudamos uns aos outros? sem recompensas, sem promessas?
    Sem querer ofender os religiosos, mas quando falo ajuda, não é rezar não, é por a mão na massa, ajudar de alguma forma real, que realmente auxilie quem tá precisando!! Sei que nem todo religioso é mente fechada como a maioria, e também sei que nem todo ateu é ''bonzinho'' como dizem.
    No entanto, o mundo pede ajuda! não importa como, nem quantos você ajuda, com dinheiro, com comida, com um favor, não importa mesmo! não importa se é religioso, se é ateu, se é preto, se é branco, se é amarelo kk, não importa também se é rico, pobre ou morador de rua.
    O importante é que a gente precisa de mais humildade, mais humanidade! se dermos as mãos, eu tenho certeza que o mundo seria um lugar melhor!
    Como dizia John Lennon em uma de suas músicas mais lindas, Imagine: ''Você pode dizer que sou um sonhador, mas não sou o único, tenho a esperança de que um dia você se juntará a nós e o mundo viverá como um só!''
    Enfim, já falei demais! é isso ai pessoal! espero que consigam pegar a mensagem! ^^
    Que a força esteja com vocês.

    ResponderExcluir
  58. Acreditar ou não acreditar eis a questão?

    ResponderExcluir
  59. Aê seus crentes idiotas, já que vcs acreditam tanto em deus, sejam menos babacas e sigam o que seu deus diz: ame o próximo como a vc mesmo, o que fizeres pelo próximo estarão fazendo a mim e respeitem o livre arbítrio dado por deus aos homens, segundo a sua crença. vc que deseja que os ateus "Se fodam", ou que vão para o inferno, provavelmente quando eles forem, vcs já estarão lá...

    ResponderExcluir
  60. olha, ao invés de ficarmos discutindo coisas que n se leva a lugar nenhum, se acham que deus n existe, faça o seguinte, por um dia na vida de vcs cuidem de alguém, vão aos hospitais, sentem ao lado de um usuário de drogas fétido e faminto e ajude-o, deixem seus carros em casa para n poluírem o ar, e tente ouvir a voz de uma criança que tem algo a dizer, é hipocrisia dizer que deus isso deus aquilo, olhe para dentro de si e veja o quanto somos egoístas e egocêntricos a doença desse mundo é o homem que vive nele, e a quem blasfema contra o espirito santo de deus, só lamento, somos livres para acreditar ou n.boa tarde

    ResponderExcluir
  61. exatamente não devemos forçar as pessoas a acreditarem ou deixar de acreditar em Deus deixemos que cada reconheça sua fé livremente.

    ResponderExcluir
  62. Não tentem tirar a crença das pessoas,
    tentem tirar a bitolação que a Religião colocou na mente das pessoas,
    O ser Humano foi feito pra acreditar em algo pra que a vida sempre tenha um ponto de partida !

    No caso eu não sou ateu sou apenas uma pessoa muito descrente !
    Mas nao tento tirar a crença das pessoas, como disse somos feitos pra acreditar em algo mesmo que seja em nós mesmos no meu caso !

    ResponderExcluir
  63. Em primeiro lugar, devemos respeitar a opinião de cada individuo.
    Não digo que Deus não exista, mas aquele Deus em que todos creem há milhares de anos, talvez não seja exatamente como imaginam.
    Hoje, já é comprovada a existência de seres que nos visitam diariamente em vários pontos do planeta e há milhares, sim, há milhares de anos; extraterrestres.
    E se o que os antigos viram na verdade fosse uma tecnologia não compreendida.
    Só um exemplo, lá do começo; o fogo.
    É fácil entender que eles teria visto o fogo no começo por meio de raios causados por temporais. E é provado que eles iniciavam o fogo por meio de atrito entre duas peças de madeira.
    Então vem a pergunta:
    de onde nossos antepassados tiraram a informação de que o fogo se propagaria desta forma? Do nada? Não, eles foram instruídos. Por que se leva algum tempo até conseguir fogo por meio de atrito. Quem? Um Deus, mas um Deus extraterrestre.
    Este é apenas um exemplo para se refletir. E nem vou começar sobre o assunto: pirâmides e seus alinhamentos perfeitos.

    ResponderExcluir
  64. Que Deus entre em providencia na vida d cada um q nao acredita nele Deus e o unico dono de tudo e de de todos glorias a Deus por td jesus esta voltando irmaos vamos nos humilhar aos pes dele em quanto a tempo gloriassssssssss a Deusssssssssss

    ResponderExcluir
  65. Eu ainda sou muito pequeno tenho apenas 18 anos e depois de ler todos os comentários tanto dos "Ateus" como dos "Crentes" fiquei realmente a pensar em cada um de vocês e a tentar imaginar as vossas vidas...uns falam mal de Deus pq aconteceu algo de ruim com a sua prima, outros pq continuam a acontecer algo de mal e sofrimento em Africa e em paises de guerras, outros criticam a opinião e a escolha de outrem, outros relatam factos e contam histórias, etc.
    Pois o q eu quero vos dizer é q pra mim cada um que acredita tem o seu motivo, tem a sua fé e por isso AMA DEUS. Ao mesmo tempo q aqueles que não acreditam tem os motivos deles, porém companheiros não criticam a opniao de cada um, não ofendam os outros só pq tem opiniao contraria a si.
    Muitas pessoas acreditam com uma intenção, e se não conseguirem o que pretendiam tornam-se ateus. Contudo outras pessoas que não acreditam basta acontecer algo de grave a ela ou a sua familia que se torna um crente para livrar desse sofrimento.
    Mas acreditar não é dizer que acredita, as vezes quanto menos esperas descobres que só acreditas por um factor denominado "Tremendum Mysterium" o que lhe deixa sem escolhas.
    E também ser Ateu não é "não amar a DEUS" e não é odiar um crente.

    Para quem acredita que me responda:
    "Acreditas 100% nas palavras da Biblia??? Foi escrita por Deus ou por homem??? Acreditas tbm em Satanás???"

    Para quem não acredita que me responda:
    "Achas que Deus deveria fazer todo mundo rico e sem sofrimento??? E se veres Deus neste momento vais ajoelhar-te???"
    Obrigado por lerem o que eu expressei nesses 15 minutos.
    Refletem muito antes de responder às minhas questões e...
    Aguardo as sua respostas. =D

    ResponderExcluir
  66. Isso aconteceu comigo, não foi história que ouvi:
    Vi duas pessoas discutindo sobre a existência ou não de Deus e perguntei para o ateu: porque você não acredita que Deus existe? ele me respondeu: porque não vejo ele. Então perguntei: se você visse você acreditaria? ele respondeu: lógico. Então perguntei: em que vc acredita então? ele me respondeu: naquilo que posso ver e tocar. Então eu disse pra ele: tudo bem então gostaria que vc me fizesse um favor. ele disse: o que? eu disse para ele: gostaria que vc tampasse a boca e o nariz por 2 minutos. rsrs. ele parou e disse: não posso fazer isso. Perguntei: porque? ele disse: fico sem folego! perguntei: como assim? ele disse: Fico sem respirar. Perguntei: RESPIRAR O QUE? ele soube responder: o ar. Perguntei: Que ar: Ele emudeceu então eu falei: assim como vc não vive sem o ar invisível, quanto mais viver sem aquele que fez o ar para que nós pudéssemos respirar. Então ele saiu enfurecido e não quis mais me ouvir.

    ResponderExcluir
  67. Não estou tendo tempo de ler todos os comentários, porém vi alguns comentários falando que Deus não existe, ok, qualquer coisa que eu fale não vai mudar oque vocês pensam, mas quando Deus chama, não há Ateu que negue o chamado, servir a Deus é maravilhoso, queria apenas que vocês dessem uma oportunidade a si mesmo de sentir a presença desse ser soberano, eu sirvo a Deus com todas as minhas forças, e tenho A MAIOR CERTEZA DE QUE DEUS EXISTE , vi também alguns comentários de religiosos dizendo que ''ateus são inuteis '' discordo totalmente, sou EVANGÉLICA e sei que Deus mandou seu filho Jesus Cristo e ele derramou o seu sangue puro por cada um de nós, e Deus ama SIM os ateus, eu não sou melhor, nem pior que eles, TUDO que tem escrito na bíblia está se cumprindo, ABSOLUTAMENTE TUDO , não to aqui pra julgar ninguém, o único que pode julgar é Deus, eu quero apenas pedir ''DÊEM UMA CHANCE DESSE DEUS TREMENDO MOSTRAR O PODER DELE EM SUAS VIDAS, em fim, fiquem com Deus, e eu amo todos vocês em Cristo, por que ele nos manda AMAR AO PRÓXIMO independente se ele é católico, ateu, budista, ou qualquer outra coisa, :) Não mestou dizendo que vocês devem continuar a não crer em Deus, por que ele é bem claro '' AQUELE QUE CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO '' eu fiz minha escolha, e tenho certeza, que DEUS é o melhooooooor :*

    ResponderExcluir
  68. a ae e aonde tem uma prova irrefutável da existencia dele? numa merda de sudario a me polpe, a propria igreja manipulou tudo, eles pegaram fatos e modificaram para controlar as pessoas do jeito que eles queriam os deixando alucinados com mentiras , fazem o povo marionete, acreditam em tudo o que é conveniente, se querem sequir a sua biblia que é uma mistura de ideais e religiões diferentes pra facilitar a conversão nesta historia ridícula, se quer seguir esta obra que prega o bem, causando o mal e com leis medíocres, se quiser acreditar então va morar em um pais muçulmano ou então a onde seu mesias nasceu e parem de encher o saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prove que ele não existe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  69. Só te falo uma coisa não vou te jugar mais vou orar pra vc ter fé na palavra do senhoraamém

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. CALMA GALERA !!!!!!!!!!!!
    ATEU ESPERO QUE O AVIÃO QUE ESTIVER NÃO CAIA !!!!!!!!!!!
    E VÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SE FUDER !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. A Vida é só o inicio de tudo... eu creio em Deus e tenho Fé que ele existe, Observei todas as conversas... aos Ateus só pesso uma coisa Torçam para que Deus não exista...
    Por que sei que um dia vão ajoelhar di ante dele e emplorar perdão mais ja vai estar tarde para isso e vao todos queimar no lago do enchofre nas profundesas do inferno... mais ai vc para e pensa vai durar muito esse sofrimento ? só a Eternidade, Então toma seu lugar e vai procurar alguma resposta vai buscar alguma palavra quem sabe voces não se arrependam e aceitam Jesus na vida de voces e sejam salvos... DEUS EXISTE PRA QUEM PROCURA ELE.

    ResponderExcluir
  73. Resumindo! Gosto è q nem cu seu ateu, cada quem tem o seu, entao va lavar o seu pra ver se fala menos merda!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 INTERESSANTENOTA10
Traduzido Por: Mais Templates - Design Favorite Blogger