Precisamos do seu incentivo
Curta nossa página no Facebook

]]>
NEWS:

Relembre algumas das lesões mais impactantes do MMA

Relembre algumas das lesões mais impactantes do MMA
As lesões fazem parte da rotina do MMA, mas algumas vezes os atletas se machucam de maneiras bem incomuns – e aparentemente bastante dolorosas, como aconteceu com Anderson Silva no UFC 168, que teve sua canela partida. Confira algumas das lesões mais bizarras do MMA. Atenção, algumas imagens podem ser fortes.

Anderson Silva no UFC 168: O brasileiro fraturou a tíbia da perna esquerda ao ter o se chute defendido pelo campeão Chris Weidman. O brasileiro operou, passa bem, porém ficará seis meses impedido de lutar.

Gustavo Coelho no WOCS 24 – Uma das lesões mais marcantes da história do MMA aconteceu em Minas Gerais. Gustavo Coelho fraturou a canela quando acertou um chute baixo no joelho do adversário. Desequilibrado, Coelho apoiou a perna no solo e esta se partiu ao meio.

Tim Sylvia no UFC 48 – Não bater em desistência quando um faixa-preta de Jiu-Jitsu está prestes a quebrar o seu braço é uma péssima ideia, e Tim Sylvia aprendeu isso do modo mais difícil. Na luta contra Frank Mir, Sylvia se recusou a bater quando estava preso em uma chave de braço, e acabou com quatro fraturas no membro e uma derrota no cartel.

Jon Jones no UFC 159 – Caso não tivesse conseguido nocautear Chael Sonnen faltando 27 segundos para o fim do primeiro round, Jon Jones poderia ter perdido seu cinturão. Durante a luta, o campeão dos meio-pesados escorregou e quebrou o dedão de seu pé esquerdo. A recuperação do campeão irá demorar cerca de dois meses.

Corey Hill no UFC Fight for the Troops - Fazendo sua segunda luta no UFC, Corey Hill já havia conseguido vencer o primeiro round do combate contra Dale Hart. No segundo assalto, Hill resolveu tentar um chute baixo, mas na hora em que o oponente bloqueou o golpe, a canela direita de Hill se partiu ao meio. O lutador fraturou a tíbia e a fíbula, e saiu do combate com a derrota.

Stefan Struve no UFC Japão – Lutador mais alto do UFC, Stefan Struve levou uma verdadeira surra de Mark Hunt na mais recente edição do UFC no Japão, realizada em março deste ano. Depois da derrota por nocaute, o gigante holandês postou em seu Twitter uma radiografia que mostra uma fratura em sua mandíbula, resultado das “bombas” de Hunt.

Mirko ‘Cro Cop’ no UFC 70 – Em combate contra o brasileiro Gabriel ‘Napão’, Cro Cop provou de seu próprio veneno. Conhecido pelos brutais chutes altos, o croata foi atingido por um chute de Napão no fim do primeiro round e caiu nocauteado sobre a perna direita, quebrando-a.

Yancy Medeiros no UFC 159 – Após ser derrubado por Rustam Khabilov no card preliminar do evento, Yancy Medeiros percebeu que estava com o polegar quebrado. O havaiano chamou o árbitro para interromper a luta, e acabou saindo do combate com uma derrota por nocaute técnico.

Mark Hominick no UFC 129 – Já em sua segunda luta no UFC, Mark Hominick era o desafiante ao cinturão dos pesos-pena da organização, mas o canadense não foi páreo para o campeão José Aldo. O brasileiro acertou tantos golpes no rosto do oponente que um galo gigante nasceu na testa de Hominick.

Rodrigo ‘Minotauro’ no UFC 140 – Minotauro estava com a luta praticamente ganha. O brasileiro deu um knockdown em Frank Mir e foi tentar finalizar o oponente caído, mas Mir acordou, e encaixou uma kimura. Minotauro se recusou a bater, então Mir torceu mais um pouco o braço do brasileiro, até que toda a arena pôde ver o membro se partindo.

0 comentários:

Copyright © 2013 INTERESSANTENOTA10
Traduzido Por: Mais Templates - Design Favorite Blogger