Precisamos do seu incentivo
Curta nossa página no Facebook

]]>
NEWS:

Um personagem fixo dos Simpsons vai morrer

Um personagem fixo dos Simpsons vai morrer

Springfield vai ficar de luto na 25ª temporada de “Os Simpsons”. Em entrevista a um jornal canadense, o produtor Al Jean avisou que um dos personagens fixos da série deve morrer em um dos próximos episódios do desenho.Jean não falou quem é o personagem que vai bater as botas, mas deu uma dica: “o ator que dubla esse personagem já ganhou um Emmy por isso”.
As opções, então, são: Bart, Homer, Marge, Lisa, Apu, Sideshow Bob, e a professora Edna Krabappel.A morte acontecerá 14 anos depois da de Maud Flanders, última das personagens principais do seriado a ter morrido na cidade.

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Fake kkk acho que não até o Fatos Desconhecidos já posteu isso se não conheçe colaca no face que vai saber ¬¬'

      Excluir
  2. é o bart que vai morrer ele vai cair de um avião . tem isso no youtube esta como epsodio perdio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao acho que seja o bart porque esse episodio perdido nao e oficial e foi produzido a muito tempo nao e da 25 temporada e o episodio perdido dos simpsons alem de ser nao oficial nao foi confirmado por ninguem
      eu acho que quem vai morrer e um personagem secundario da serie

      Excluir
  3. O autor nem fez como vai ter Episódio perdido ? '-' só vejo gente falando merda ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. episodio perdido , kkkkkk , é chaves agr carai kkkk

      Excluir
  4. Vamos la, alguém pra comentar algo decente.

    Primeiro, que imbecilidade é essa? Citar Bart, Homer, Marge e Lisa nesse post? É óbvio que nenhum deles pode morrer, afinal eles fazem parte não apenas do show como também da história direta de Simpsons... afinal, eles são os próprios Simpsons.

    Segundo, dentro da lógica os únicos que estão passíveis à morte definitiva no show, dentre os nomes citados claro, são Sideshow Bob e a Krabappel, afinal o Apu tem um grande espaço na série e sua retirada seria forçada de mais e também prejudicial. Nesse caso, Sideshow também tem um certo espaço, mas ainda assim, tudo pode acontecer com ele como já foi mostrado várias vezes durante toda a história de Simpsons. Agora, a professora... apesar dela também ter la seu grau de importância, após o casamento dela com o Flanders, seu espaço foi meio deixado de lado... afinal grande parte de seu sucesso era seu caso confuso com o diretor e coisa e tal... também pode-se considerar que ela casou com o Flanders... e como o próprio post cita, a última fixa que morreu foi a esposa dele... seria no mínimo engraçado a provável "Maldição Flanders".

    Terceiro, todos os personagens de Simpsons possuem um dublador, porém este pode ser próprio ou não... um exemplo é o Homer e o Vovô... o dublador é mesmo. No caso, acho que seria um post bem melhor se ao invés de pegar o nome dos principais personagens dublados por ganhadores do Emmy em Simpsons, pegasse o nome desses dubladores, todos os personagens dublados por eles, e ai sim, classificasse quais as opções dentro da realidade de os Simpsons, para que uma morte permanente, estilo a ex do Flanders,

    Por fim... que bela perda de tempo comentar aqui... se for considerar o nível de conhecimento dos comentaristas anteriores... vish... mas bem... gostei da notícia... parabéns ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandes merda... usou palavras bonitas e um grande texto e acabou sendo mais idiota que os outros comentarios.
      enrolou ,enrolou e so disse o obvio.

      Excluir
  5. Vão se fuder todos vocês

    ResponderExcluir
  6. Se for a professora krappapel o flanders ta fudido kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai idiota pq ele ja perdeu uma mulher dai ele vai perde a segunda por isso

      Excluir
    2. pq eles se pegam e se gostam jumento

      Excluir
  7. Man vai ser a marge, percebe que a maggie esta sózinha e chorando na imagem, é só juntar as pistas

    ResponderExcluir
  8. A dubladora da Kaprabbel faleceu recentemente. E já foi anunciado que a personagem irá sair.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 INTERESSANTENOTA10
Traduzido Por: Mais Templates - Design Favorite Blogger