Precisamos do seu incentivo
Curta nossa página no Facebook

]]>
NEWS:

Curiosidades sobre irmãos gêmeos

1- Gêmeos podem ter pais biológicos diferentes





















Apesar dessa ocorrência ser de uma em um milhão, isso acontece. Um registro foi feito em 2009 com Mia Washington. Em um mês, ela teve dois óvulos fecundados por parceiros sexuais diferentes. Nove meses depois, Mia deu à luz dois bebês com dois pais


2 – Cães farejadores descobrem a diferença entre gêmeos idênticos


Gêmeos univitelinos são idênticos e costumam enganar até mesmo os pais. Mas será que enganam os cães? Pesquisa feita com pastores alemães mostrou que os cães podem identificar cada um dos gêmeos através do odor que se dá por fatores externos, como alimentos e infecções.

3 - Mães de gêmeos podem viver mais tempo
Mães de gêmeos podem viver mais tempo porque costumam ser mais fortes e mais saudáveis. Alguns pesquisadores acreditam que esse é o fato pelo qual nascem duas crianças: mães saudáveis têm a oportunidade de passar o dobro de genes de uma só vez.

4 - Comer laticínios aumenta a chance de gerar filhos gêmeos

Isso foi resultado de mais um estudo divulgado no Journal of Reproductive Medicine. Ele comparou as taxas de natalidade entre mulheres que consumiam laticínios e as que não. As que se alimentavam com esses produtos eram cinco vezes mais propensas a ter gêmeos. Isso tem uma explicação: as vacas, assim como os humanos, produzem IGF e liberam a proteína no leite. Assim, ao consumir o alimento, as mulheres consomem também a proteína.

5- Alguns gêmeos siameses podem ouvir os pensamentos um do outro e ver através dos olhos do irmão

Pode parecer mentira, mas não é. Krista e Tatiana Hogan, gêmeas siamesas ligadas à cabeça e que compartilham um tálamo (parte do cérebro que controla as sensações físicas e funções motoras) afirmaram que conseguem ver através dos olhos uma da outra e ouvir os pensamentos da irmã. Elas também sentem e veem o que a outra faz.

0 comentários:

Copyright © 2013 INTERESSANTENOTA10
Traduzido Por: Mais Templates - Design Favorite Blogger