Precisamos do seu incentivo
Curta nossa página no Facebook

]]>
NEWS:

Compare Famosos Antes e Depois de Cirurgias Plásticas


Pensando em fazer algum retoque no seu modelito de fábrica? Vejam alguns resultados bizarros, antes de tomar a decisão final.


Selecionamos as melhores imagens de cirurgias plásticas que resultaram em verdadeiros sustos, algum tempo depois de terem sido realizadas. E mais algumas bem curiosas.



Depois de ser trocada por uma mulher de 21 anos, Joselyn Wildenstein resolveu gastar em cirurgia plástica a pequena fortuna de U$ 4 milhões que restou com o divórcio. Fala sério!
Esta americana é conhecida também como "A noiva do Wildenstein" (ou seria do Frankenstein?) e é um dos casos mais conhecidos mundialmente como bizarrices nesta especialização da medicina.




Esta é a socialite italiana Michaela Romanini, que era lindinha até decidir que teria os lábios mais suculentos da Terra. Pois, então ...





Este é outro caso famosinho de susto nos bastidores do show business. Você não conhece? Ora, é a mãe do Stallone Cobra, a Jackie. Além de conversar com cães sobre o futuro ?! e manter uma linha direta, onde cobrava por aconselhamentos, ela ficou literalmente marcada por suas sucessivas cirurgias plásticas. 




Não, isto não é uma caricatura ! A irmã herdeira do estilista italiano Domenico Versace é do contra. Ela resolveu que, além de lábios maiores, queria ter um nariz maior, que é o desejo inverso da grande maioria. Apesar de ter atingido um rosto por demais esticado, seu corpo revela sua idade em camadas de pele solta, deixando aparente até mesmo sua prótese de silicone nos seios.




Esta já foi Armand, que aos 15 anos realizou sua primeira cirurgia plástica, transformando-se em Amanda Lepore, talvez a mais famosa transexual até hoje. Coleciona uma série de cirurgias em sua história ... que deveria ter ficado na primeira e ponto.



Quem lembra do Ken ? O namoradinho da Barbie ! Então ... o norte americano Justin Jedlica sonhou um dia em ser o próprio. E acordou assim ... será? E o montante gasto já passa dos r$ 220 mil.

E seguem alguns procedimentos "estéticos" bem curiosos :


Botox para Jogadores de Poker - vulgo Cara de Paisagem


Olhos Ocidentais


O Doloroso e Lento Alongamento de Tronco


Covinhas Simpáticas


Cantinho de Boca - No estilo Coringa


Remodelagem de Pés - Cinderela ao Avesso


E aí ? Vai encarar ?
Deixe seu comentário por aqui.


3 comentários:

  1. veja fotos e vídeos íntimos de famosas que vazaram na net como a Letícia do BBB 14, filha do Renato Gaúcho entre outras no site " KETY ON 10 " ( pesquise no google ) e se divirta !!!

    ResponderExcluir
  2. Fizemos um post com cirurgias plásticas, realmente é sem noção o que as pessoas fazem para ficarem bonitas e acabam igual o capeta

    http://www.insanidadeshumanas.com.br

    ResponderExcluir
  3. o mais estranho é que essas atrizes ainda pagam,e caro,para ficar assim .
    mas quem somos nós para julgar cada um gasta seu dinheiro da forma que quiser
    Leonardo Machado

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 INTERESSANTENOTA10
Traduzido Por: Mais Templates - Design Favorite Blogger