Precisamos do seu incentivo
Curta nossa página no Facebook

]]>
NEWS:

As 10 Curiosidades que Você Desconhece Sobre Órgão Sexual Humano

Tudo o Que Vc Não Sabia Sobre Sexualidade Humana




1. O Menor Pênis do Mundo

Por incrível que pareça, na literatura médica mundial existem vários relatos de pênis que não ultrapassam 1cm quando eretos. São o que chamam de "micropênis". Para estes casos, existem cirurgias reconstrutivas que conseguem um aumento médio de 7cm. 

2. O Maior Pênis do Mundo

Em 1969, o Dr. David Reuben registrou 35,5cm num membro ereto. Mas, como não houve informação sobre o método usado para a medição, este relato pode não ser exato.
Já nos Anos 20, foi documentado pelo D. Richard L. Dickinson o maior pênis clinicamente provado : 34,3cm de comprimento e 15cm de perímetro.
Ainda existe o caso de um ator de filme pornô que dizia ter um membro de 45cm. Mas grande mesmo, foi a confirmação da fraude nas filmagens mais antigas, onde ele aparece com um órgão de tamanho bem normal.

3. A Maior Extensão Peniana

O Dr. Jorn Ege Siana, cirurgião plástico dinamarquês que já realizou mais de 100 extensões de pênis, registra o record mundial em 14,5cm de extensão peniana.
A operação foi feita em um homem de 42 anos que tinha um pênis com apenas 4,5cm.
Ainda assim, Dr. Siana diz ser esta um feito único no mundo, pois as extensões ficam em média entre 5 e 7cm, no máximo.

4. Os Maiores Testículos

O troféu de maior testículo foi para um africano e pesava 70k, medindo mais de meio metro de diâmetro!
Alguém já ouviu falar sobre Elefantíase do Escroto ? Esta rara doença é causada pela obstrução dos vasos dos testículos, que podem inchar até o tamanho de uma melancia.
Registramos que um testículo normal mede cerca de 4cm x 2cm.

5. A Maior Quantidade de Testículos

Existem no mundo cerca de 75 casos registrados de homens com 3 testículos, e alguns casos raríssimos de mutantes que nascem com 4 ou 5 deles.
Poliorquidismo é o nome que se dá a presença de mais de 2 testículos.

6. Os Maiores Seios

Os registros mais curiosos estão no livro "Human Oddities", onde há fotos de uma mulher com seios que medem 84cm de diâmetro e pesam 20k, cada um.
No "The Sexual Anatomy of Women", há mais dois casos relatados de uma mulher de 14 anos cujo seios pesavam 7k, e de outra de 30 anos com seios de 9,5k cada um.
Na China, desde 1995, existe o relato de seios com 48cm x 30cm pesando 10k em uma menina de 12 anos.

7. A Maior Quantidade de Seios

Existem casos de homens e mulheres com vários mamilos a mais, o que chamamos de "polymastia".
Na França, em 1996, houve o registro de um caso de 10 mamilos individuais femininos.
E em 1894, relataram a existência de um homem com 8 mamilos.

8. A Maior Vagina

O casal mais alto do mundo, uma escocesa que media 2,37 metros de altura e seu esposo com 2,20 metros, deram à luz ao maior bebê registrado em todos os tempos, pesando 11,7k e medindo 86cm.
A vagina de Anna Swan dilatou 15cm para que o bebê pudesse nascer. O normal seria entre 8 a 10cm.

9. A Maior Quantidade de Vaginas

Existem relatos raríssimos de mulheres que nascem com 2 vaginas, que podem surgir de várias formas. A dupla vagina pode ser registrada como 2 orifícios que se fundem num único traço, 2 traços vaginais com apenas uma abertura, ou ainda, 2 vaginas completamente separadas, com 2 úteros e 4 ovários. Todos os casos são reversíveis através de cirurgia corretiva.

10. Até Que Idade o Pênis Cresce


Existe uma preocupação enorme quanto ao desenvolvimento do órgão sexual masculino, cuja fase de maior crescimento é na puberdade, entre os 12 e 16 anos.
Cabe alertar que estas preocupações são alicerçadas em fantasias pessoais e muito pouco em aspectos reais. Mas, se há dúvidas, a busca por um médico urologista ou endocrinologista é a melhor receita antes de gerar qualquer conflito psicológico. Fica a dica.
















Um comentário:

Copyright © 2013 INTERESSANTENOTA10
Traduzido Por: Mais Templates - Design Favorite Blogger