Precisamos do seu incentivo
Curta nossa página no Facebook

]]>
NEWS:

As 40 fotos mais estranhas de 2013

Veja as 40 fotos mais estranhas de 2013 (até agora)
Um homem usando uma máscara de cabra corre pela Baía Inglesa durante o dia de Ano Novo de natação do urso polar em Vancouver, British Columbia, em 1 janeiro de 2013.


Um empregado vestindo uma fantasia de panda escorrega em uma escultura de gelo durante o Festival Internacional de Gelo e Neve Mundial em Harbin, província de Heilongjiang, 11 de janeiro de 2013.


Uma mulher puxa uma corrente presa a um homem, vestindo um traje de alienígena, durante o 478º aniversário da fundação de Lima Peru, em 18 janeiro de 2013.

Pesquisador Werner Freund morde uma ossada de veados ao lado de um lobo mongol no Wolfspark Werner Freund, em Merzig na província alemã de Saarland, 24 de janeiro de 2013.

A menina passa por um cartaz que caracteriza um gato durante a 21° Feira Internacional de Gatos em Atenas, em 27 de janeiro de 2013.

Anfisa, uma chimpanzé de 8 anos de idade, lava uma janela de sua jaula, onde vive com um chimpanzé macho chamado Tikhon, no zoológico Royev Ruchey em Krasnoyarsk, na Sibéria, 29 de janeiro de 2013.

O noivo Sopon Sapaotong, 41 anos, e sua noiva Chutima Imsuntear, 37, saltam em uma lagoa durante uma cerimônia de casamento, na província de Prachin Buri, leste de Bangkok, 13 de fevereiro de 2013.

Artista conceitual Pandemonia espera por um táxi na frente da Somerset House depois de assistir a Semana de Moda de Londres, 15 de fevereiro de 2013.

Artistas vestidos como cobras participam de Ano Novo Chinês na Parada do Crepúsculo em Sydney, 17 de fevereiro de 2013.

Uma vaca amarrada a uma BMW em Qingdao, província de Shandong, em 19 de fevereiro de 2013. O dono de uma BMW decidiu amarrar a vaca em seu veículo para expressar a sua raiva com a loja que ele creditava que não só agravou os danos de seu carro, mas também se recusou a compensá-lo por isso.

Um participante seminu usa uma máscara de gás ao participar da segunda "Guangzhu Rom" em uma manhã de inverno no Parque Florestal Olímpico em Pequim, em 24 de fevereiro de 2013. Cerca de 100 pessoas se juntaram a este evento, cujos participantes deviam vestir apenas suas roupas íntimas para percorrer os 3,5 km da prova, como forma de promover estilos de vida ecológicos.

Sapatos usados pelo produtor Randy Jackson e o músico Steven Tyler são vistos ao lado de pés gigantes ostentados pelo comediante Jim Carrey na festa do Oscar 2013, em West Hollywood, Califórnia, 24 de fevereiro de 2013.

Maria Jose Cristerna, uma tatuadora mexicana e ex-advogada conhecido como "Mujer Vampiro", posa para uma fotografia durante a "Expo Tatuaje" internacional em Monterrey, em 02 de março de 2013.

Especialista da Christie Leilões, James Hyslop, segura um ovo fossilizado de Pássaro Elefante em Londres, 27 de março de 2013.

Jovens sauditas demonstram um acrobacia conhecida como "esqui lateral" no norte da cidade de Hail, na Arábia Saudita, em 30 de março de 2013.

Uma mulher tira fotos de instalação de arte "Alice" da artista espanhola Cristina Lucas no Centro Andaluz de Arte Contemporânea em Sevilha, sul da Espanha, 10 de abril de 2013.

Um homem engole patas de um lagarto Uromastyx, também conhecido como um lagarto Dabb, em um deserto perto de Tabuk, 19 de abril de 2013. Os lagartos, que são considerados uma iguaria em algumas partes do Oriente Médio, são apanhados na primavera usando ganchos e cães farejadores, bem como as mãos.

Presidente dos EUA, Barack Obama com uma imagem falsa usando o mesmo penteado da esposa, nesta foto humorística criado pela Casa Branca mostrado no jantar anual da Associação dos Correspondentes da Casa Branca, em Washington, em 27 de abril de 2013.

Policiais paramilitares ficam de guarda durante o carnaval "Monihei", no condado de Cangyuan, província de Yunnan, em 30 de abril de 2013. As pessoas esfregam a lama por todo o corpo porque contém suco de uma planta especial sagrada e também como um sinal de boa sorte.

As pessoas passando na frente do prédio inacabado do Diário do Povo, o jornal oficial do Partido Comunista da China, em Pequim, 8 de maio de 2013. Alguns blogueiros chineses ridicularizaram a forma do edifício, que claramente se assemelhava a um genital masculino, combinando perfeitamente com a torre de China Central Television (CCTV) que foi apelidada de "Big Cueca".

Um devoto muçulmano indiano, que está em peregrinação ao santuário de santo sufi Khwaja Moinuddin Chishti, no Festival de Urs, se auto-flagela durante uma procissão em Ajmer, no deserto estado indiano do Rajastão, em 11 de maio de 2013.

Um transeunte olha para uma estátua de cinco metros de altura, chamada "Pentateuque", criada pelo artista contemporâneo francês Fabien Merelle que está sendo exibida na Statue Square no distrito financeiro central de Hong Kong, 21 de maio de 2013.

Uma casa construída sobre uma rocha no rio Drina, próximo da cidade sérvia de Bajina Basta, cerca de 160 km da capital Belgrado, em 22 de maio de 2013.

Os membros do grupo TUM CREATE montam um protótipo de seu scooter VOI na Universidade Tecnológica de Nanyang (NTU) em Cingapura, em 28 de maio de 2013. O scooter elétrico multiuso foi projetado para fornecer a facilidade de mobilidade e acessibilidade de uma scooter, com o conforto e proteção de um carro.

O pescador Ompong Vargas, 39 anos, usa uma máscara facial feita de tecido para proteger a sua pele, tem um peixe em sua boca enquanto procura a rede na Laguna da Baía em Taguig City, Manila, em 24 de maio de 2013.

Os membros da banda de rock robô Z-Machines, realizam um concerto ao vivo em Tóquio, em 24 de junho de 2013.

Modelos apresentam criações para a grife belga Maison Martin Margiela, como parte de sua linha de alta costura de outono-inverno 2013/2014, no desfile de moda em Paris, 03 de julho de 2013.

Professor Xie Yong trabalha em uma instalação de arte de um castor, que é feito de plástico e cerca de 300.000 agulhas, em Shenyang, província de Liaoning, 23 de julho de 2013.

A estrutura de um templo ilegalmente construído na parte superior de um bloco residencial de 20 andares no sul da cidade chinesa de Shenzhen, em 22 de agosto de 2013.

Um homem corre no "jogo da gostra", um poste coberto de graxa, durante a festa religiosa de São Julião, padroeiro da cidade de St. Julian, em 25 de agosto de 2013. No tradicional "gostra", que remonta à Idade Média, os jovens, as mulheres e as crianças têm que chegar até o topo e tentar arrancar uma das bandeiras para ganhar prêmios.

Jovens montam seus carros sobre pedras na cidade saudita de Duba, em 31 de agosto de 2013. Esta nova tendência de arte na Arábia Saudita é chamada de "Tahjir" ou "Apedrejamento", em que os carros são levantados em cima de montes empilhados de pedras e tijolos.

Um homem segura no pescoço de um ganso morto ao ser repetidamente ser mergulhado na água durante o Antzar Eguna (dia do ganso) na cidade basca de Lekeitio, perto de Bilbao, em 05 de setembro de 2013.

Um nadador passa por uma escultura flutuante enquanto treina no lago Serpentine no Hyde Park, em Londres 11 de setembro de 2013.

Um poser chegando a exibição da coleção primavera/verão 2014 do Emporio Armani durante o Milan Fashion Week, em 20 de setembro de 2013.

Um novo nariz, cultivado pelos cirurgiões na testa de Xiaolian, é retratado antes de ser transplantadas para substituir o nariz original, que estava infectado e deformado, em um hospital de Fuzhou, província de Fujian, em 24 de setembro de 2013.

Modelos apresentam criações do designer alemão Karl Lagerfeld para a grife francesa Chanel, como parte de sua coleção primavera/verão 2014 de moda feminina durante a semana de moda de Paris, em 01 de outubro de 2013.

As maquiadores Kamila Wysocka e Alexis Jackson -uma maquiou a outra- fazem um lanche na ComicCon em Nova York, em 10 de outubro de 2013.

Um customizado Volga GAZ-21, de carros antigos da era soviética, coberto por grama artificial, publicidade de uma loja de laticínios, é visto em um estacionamento em São Petersburgo, em 17 de outubro de 2013.

Trabalhadores ancoram um barco que carrega um trabalho do artista plástico checo David Cerny em frente ao Castelo de Praga, em 21 de outubro de 2013.

Chineses construíram uma cidade para replicar Paris, em 02 de novembro de 2013.
FONTE: www.mdig.com.br

0 comentários:

Copyright © 2013 INTERESSANTENOTA10
Traduzido Por: Mais Templates - Design Favorite Blogger