Precisamos do seu incentivo
Curta nossa página no Facebook

]]>
NEWS:

Microsoft alfineta Apple e Samsung em comercial do Nokia Lumia 1020


A nova propaganda do Nokia Lumia 1020 ataca diretamente Apple e Samsung, deixando um recado no final: "Don't Fight. Switch"

Mais um capítulo da luta entre Samsung, Apple e Microsoft; Android, iOS e Windows PhoneA Microsoft voltou a "cutucar" as rivais Samsung e Apple. Dessa vez, no comercial do Nokia Lumia 1020, usuários com celulares e tablets com logos bem parecidas com as da Samsung e Apple se acotuvelam em uma verdadeira luta para filmar uma peça infantil. O comercial menospreza a resolução e zoom das câmeras das rivais (Se tem alguém que pode falar é a Microsoft, pois a resolução da câmera do Lumia 1020 é de impressionantes 41mp).
O comercial irritou alguns fãs de Apple e Samsung que acharam desleal o modo como a Microsoft fez uso das marcas rivais de forma oculta. O fato é que se "a propaganda é a alma do negócio", a Microsoft está caminhando pela estrada correta.

2 comentários:

  1. Eu ainda acho que um celular precisa ter uma de 5 ou 8 megapixels, de quê adianta uma câmera com 41 mpx se não vai ter um estabilizador de imagem, ruído e tudo mais que têm numa câmera profissional.

    Por mais que alguém defenda que o celular vai ter isso, pode ter certeza que não vai ser tão eficiente quanto numa Canon 500D por exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Flavio, o Lumia 1020 tem estabilizador ativo de imagem e muitos recursos que nem câmera profissional tem (e nem precisa mas um produto para o consumidor tem que ter). O 1020 na verdade tira duas fotos, uma de 41mp que você pode usar para dar zoom na imagem depois de tirar (como eles fazem no final do video) e ao mesmo tempo ela gera uma imagem de 5mp - mas o detalhe do pureview (tecnologia da Nokia) é que esta imagem de 5mp vem do sensor de 41mp, ou seja, ela contem interpolado em 1 pixel informação de vários pontos do sensor. Isso garante muito menos ruido do que uma foto de 5mp capturada com um sensor de 5mp. Por isso o 1020 destrói qualquer câmera de celular, qualquer point and shoot e quebra um galho substituindo algumas dslrs.

    Então o fato de ter 41mp não é para que as pessoas digam que tiraram fotos gigantes, mas para garantir que tirem fotos normais com qualidade nunca antes vista em um celular. Agora, sobre não ser tão bom quanto uma 500D, dá uma olhada nesse comparativo com uma 7D (superior a 500D):

    http://www.youtube.com/watch?v=Y3LqZ9GLPjw

    E não esqueça, estamos falando de um celular que você pode levar no bolso.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 INTERESSANTENOTA10
Traduzido Por: Mais Templates - Design Favorite Blogger