Precisamos do seu incentivo
Curta nossa página no Facebook

]]>
NEWS:

Mais Curiosidade sobre Tripofobia




Vamos começar analisando se você tem fobia ou medo. Para definir se o que se sente diante de um buraco ou de um elevador é medo ou fobia. Deve-se conhecer o inimigo. 

E para distinguir o medo comum do transtorno ansioso deve se avaliar a reação ao motivo do temor. Se ela é exagerada e implica prejuízos, ou sofrimento para a vida acadêmica, profissional e social, é fobia.


Você já se sentiu ansioso quando você viu um buraco na estrada ou em algum pote ? Ou você está nervoso quando alguém vai trazer um queijo com muitos buracos na sua frente? Se sim, você pode ter tripofobia . Este é um estranho medo de buracos que algumas pessoas possuem. Eles estão com medo de que eles vão cair nesses buracos até a eternidade. Alguns só acham que é muito escuro dentro desses buracos e isso lhes dá um sentimento assustador.

Medo de buracos é uma condição que afeta algumas pessoas . Além de buracos , eles também estão com medo das coisas que estão enclausuradas. Estes incluem a parte do meio de um girassol e ovos de aranha. Algumas pessoas se ficam totalmente loucas ao ver circulos agrupados . Este medo de buracos é conhecido como trypofobia . Esse medo de furos ou buracos pode ser de variados aspectos, algumas pessoas que sofrem de tripofobia possuem medo até de algumas frutas, buracos em chão ou erosões fabricadas pela natureza, assim podendo variar em níveis de pavor.

As pessoas que sofrem dessa fobia,  basta apenas olha um conjunto de buracos aglomerados isso já o suficiente para despertar a imaginação fóbica e entrar em pânico.


9 comentários:

Copyright © 2013 INTERESSANTENOTA10
Traduzido Por: Mais Templates - Design Favorite Blogger