Coisas comestíveis que levam ingredientes do corpo humano
Chicha
Muito antigamente, ainda na época em que os povos andinos dominavam a América, os conhecimentos e métodos de fermentação eram menos avançados. Por isso, uma das maneiras utilizadas por eles para a fermentação era a saliva humana.
Para fazer a chicha, os andinos faziam mulheres mascarem milho e depois cuspirem em um pote grande. A saliva humana, principalmente nas mulheres, possui uma substância chamada amilase, que tem a capacidade de quebrar os açúcares do milho, abrindo espaço para a fermentação.
Queijo
O queijo é uma coisa um tanto quanto nojenta, pois, para que seja feito, são utilizadas bactérias e até mesmo bolores! Como se essa nojeira não fosse o bastante, alguns pesquisadores daUniversity of Edinburgh e da Stanford University resolveram pegar as bactérias do corpo humano para criar queijo.
Como as bactérias que produzem o queijo são as principais responsáveis pelo gosto do produto, pode ser que as bactérias do corpo humano, aquelas que temos embaixo dos braços, nos pés ou mesmo na bunda, podem criar um queijo muito gostoso. Só falta achar quem vai experimentar um queijo de nádegas.
Fezes e cabelo
A cisteína é um aminoácido codificado pelo DNA, sendo parte da constituição de alguns seres vivos. Muitas empresas usam uma versão, chamada L-cisteína, dessa substância em produtos como pães, biscoitos e massas.
A L-cisteína pode ser tirada de penas de ganso, pelos de porco e de cabelo humano. O problema é que as empresas não costumam revelar suas fontes dessa substância, então, muito possivelmente, você come cabelo humano em seus lanches.
FONTE:http://minilua.com/
Quanta asneira
ResponderExcluir